Opiniões de Caixa de Ideias Personalizadas

Caixa de Ideias Personalizadas

Curitiba, Paraná

Mariana S. Enviado a 14/09/2020

Trabalho mal feito

A Danielle foi gentil e atenciosa no atendimento, tirando todas as minhas dúvidas. Ela também criou uma arte para o rótulo das garrafas baseada na logo do nosso casamento. Até aí estava tudo certo, e parecia que as garrafinhas personalizadas para os pais e padrinhos ficariam lindas, porém a colagem do rótulo foi muito mal feita, ficou enrugada e cheia de bolhas, fora uma garrafa que ficou com o rótulo original rasgado e dava pra ver atrás do nosso rótulo. Entrei em contato com ela para informar que não seria possível entregar as garrafas daquela forma para as pessoas, e não ouvi nem um pedido de desculpas, ela simplesmente não se importou e ficou por isso mesmo. Enfim, quando fomos presentear os pais e padrinhos com as garrafas deu até um pouco de vergonha, tivemos que pedir desculpas pelo trabalho mal feito.
    Luana S. Enviado a 01/03/2015
    Amamos as lembranças dos pais e padrinhos! As caixas foram personalizadas do jeito que queríamos e o resultado foi melhor do que esperamos! A Dani foi muito atenciosa conosco. Parabéns pelo trabalho!!!