Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada
Rua Pedro Alvares Cabral 768 /53 26520-390 Nilópolis (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada

• Rosangela

Rosangela , Se casou em 11/08/2016

Casamento é o dia de realização de sonho e as lembrancinhas são o reflexo desse momento. Fiquei encantada com a lembrancinha que encomendei. Beleza e delicadeza misturadas em formato de toalhinha, sabonete e sache.

Enviada em 11/08/2016

Respondido por Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada:

Querida Rosangela foi um grande prazer para mim,fazer suas lembranças de casamento.
    Fiquei muito feliz de ver tanto amor envolvido nesta união.
    Que Deus os abençoe .

• LeAndro

Leandro , Se casou em 19/07/2015

Qualidade e pontualidade são os pontos fortes. Fiz algumas lembranças e outras artes para o casamento. Tudo ficou acima do esperado. O Preço é justo, não é baratinho, nem caro. Podem confiar, vocês não irão se arrepender!

Enviada em 02/07/2015

Respondido por Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada:

Obrigada Leandro por sua recomendação,foi um prazer para o meu atelier um sonho de lembrança personalizada, fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês.

• Daniela

Daniela M. , Se casou em 24/03/2015

Declaro que o serviço prestado pela empresa Atelier Um Sonho de Lembrança foi executado com presteza e eficiença. Fui bem atendida e fiquei muito satisfeita com o resultado final. Muito Obrigada por tudo!

Enviada em 26/08/2015

Respondido por Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada:

Obrigada! Daniela fiquei muito feliz que tenha gostado do resultado de nosso trabalho e muito obrigada pela confiança.

• DAISE

Daise A. , Se casou em 24/01/2015

Eu indico e recomendo esse Atelier! O profissionalismo é excelente! São muito pacientes e atenciosos, principalmente por eu ser uma pessoa exigente. O serviço é de ótima qualidade e os preços também muito bons.

Enviada em 23/07/2015

Respondido por Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada:

Obrigada Dayse e Alexandre por sua recomendação,foi um prazer para o meu atelier um sonho de lembrança personalizada, fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês.

• Leidy

Leidy T. , Se casou em 18/01/2015

Eu amei, foi tudo perfeito tudo feito com muito carinho dedicaçã e profissionalismo. O trabalho de vocês e excelente parabéns.Todos gostaram muito foi só elogios, eu recomendo a todos vocês parabéns mais uma vez.

Enviada em 29/07/2015

Respondido por Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada:

Obrigada, Leidy Tomaz por sua recomendação,foi um prazer para o meu atelier um sonho de lembrança personalizada, fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês.

Leticia F. , Se casou em 01/12/2014

Gostamos muito e ficamos impressionados com a delicadeza dos detalhes . Realmente expressou com sutileza e capricho aquilo que gostariamos de dizer aos padrinhos! Minha opiniao? Estão de parabéns ,super recomendo

Enviada em 22/07/2015

Respondido por Atelier Um Sonho de Lembrança Personalizada:

Obrigada, Leticia Fernandes,por sua recomendação,foi um prazer para o meu atelier um sonho de lembrança personalizada, fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês.
    Obrigada pela confiança.