Atelier Algodão Doce

3 opiniões | Porto Velho (Rondônia)

Opiniões de Atelier Algodão Doce

• Marina

Marina N. · Se casou em 18/10/2014

O Ateliê Algodão Doce é simplesmente o máximo no que diz respeito a lembrancinhas de casamento, aniversários e outros eventos em geral! A profissional representante e sócia é a Josiane, ela cria, recria, inventa, atende as nossas expectativas, nos surpreende de tal forma que ficamos apaixonadas pelos seus serviços!

Enviado a 29/07/2014

Claudia R. · Se casou em 02/08/2014

A Josi é maravilhosa, suas peças são feitas com amor e dedicação em todos detalhes. Atendeu os prazos e me socorreu no desespero. Pessoa confiável, competente, dedicada. Não me arrependo dessa escolha. Obrigada por tudo.

Enviado a 06/08/2014

Jéssica I. · Se casou em 27/07/2014

Encomendei ao Atelier Algodão Doce as minhas iniciais do nome e as do meu marido, assim como uma gaiola de pombinhos (noivos) e um sapo e uma sapinha (noivinhos) para nosso chá de panela e casamento. Tudo foi feito com tanto capricho e amor, que logo senti a vontade de encomendar chaveiros de lingerie para meu chá de lingerie. Tudo muito lindo, um mimo. Feitos por mãos maravilhosas e muito delicadas, em cada peça vemos o amor e o capricho. Estou muito satisfeita pelo excelente atendimento. Muito obrigada Atelier Algodão Doce pela dedicação. As peças embelezaram mais ainda meu casamento.

Enviado a 06/08/2014