Atelie Silvana

4 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Atelie Silvana

• Tatinha

Tatiane · Se casou em 07/03/2020

Faz um maravilhoso trabalho.

Eu amei o trabalho da Silvana, ela é muito caprichosa, e muito paciente, tirou todas as minhas duvidas antes de começar a fazer as caixinhas. Com certeza trabalha com amor!

Enviado a 01/04/2020

Michele · Se casou em 10/08/2019

Trabalho Lindo e de excelente qualidade

Pensa em uma pessoa que atende bem, faz o que gosta e faz muito bem. A Silvana até agora foi uma das poucas pessoas que me atendeu com coisas para o meu casamento com muita atenção e carinho, os seus trabalhos são lindos e o preço é super compatível com a qualidade do trabalho dela, sem dúvida e com toda certeza eu super indico ela para todos que querem um trabalho bonito e que vale a pena, sem contar a pessoa dela que é super atenciosa, mesmo eu estando nervosa com as coisas do casamento ela me atendeu muito bem. Mais uma vez Silva, meu muito obrigada por ter feitos os presentes dos meus padrinhos com tanto carinho, algo que fez parte da nosso historia (minha e do meu noivo) a cada um que entreguei todos ficaram encantados com o seu trabalho. Deus abençoe você e as suas mãos para muitos outros trabalhos lindos como o meu feito pelas suas mãos.

Enviado a 18/07/2019

Raquel F. · Se casou em 15/12/2018

Profissional excelente, atendimento, prazo de entrega prestatividade, qualidade dos produtos, preço justo. Fiquei encantada com tanto capricho, os produtos ficaram lindíssimos. Recomendo a Silvana para quem deseja ser atendido com excelência.

Enviado a 07/02/2019

Larissa R. · Se casou em 21/04/2017

Em nosso casamento, em abril de 2017, contratamos os serviços do Atelie Silvana para confecção das caixas de toalete, cabide do vestido de noiva, lágrimas de alegria, placas em mdf, iniciais dos noivos, as caixas para padrinhos entre outros. Todos os produtos foram entregues dentro do prazo com muita qualidade e ótimo acabamento. O preço é justo e bastante competitivo, inclusive com produtos vendidos pela internet, com qualidade bastante inferior. O atendimento é rápido e personalizado. Indicamos os serviços do Atelie Silvana e voltaríamos a solicitar outros produtos.
    Larissa e Gustavo

Enviado a 16/10/2017

Respondido por Atelie Silvana:

Muito obrigada. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação.
    Foi um prazer muito grande poder fazer parte desse sonho.
    Estarei sempre a disposição
    Att