Opiniões de Ateliê Mãos de Fada

Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Renata
    Renata N. Enviado a 10/01/2018
    Meu casamento foi mais que sonhei, para começar vou falar um pouco do buffet que foi da Marinea Faé de Colatina ES, foi tudo maravilhoso, todos convidados amaram e o que mais amei foi que no buffet dela já é incluso DJ.
    Depois vem a parte mais complicada o vestido é o terno do noivo, a minha Estilista foi a Terezinha Pedruzzi, ela fez um vestido de princesa para mim que todos se encantaram só que tinha um pequeno porém, eu e meu noivo amamos rock, e queríamos algo bem diferente, nada de cerimônia iguais asse sempre, então ela deu a idéia dos nossos sonhos, casamos de ALL star, foi divo, os convidados foram a loucura e olha que virou moda na minha cidade casar de ALL star, rsrs.
    Me arrumei no Ello center com a Gabriela Salles, uma super profissional, um espaço maravilhoso, com direito a massagem, banho de banheira e tudo.
    A e como esquecer da minha cerimonialista que arrasou em tudo, e fez grandes surpresas a nós, Marivalda uma super profissional.
    E para finalizar a grande fotógrafa Wanessa Paiva, que registrou cada segundo.
    Gente isso tudo é algumas coisas a mais me custou apenas R$16000,00, eu não podia gastar e queria um casamento divo e conseguir com essa super equipe que formei.