Ateliê da Nessa
Rubens do Amaral 06070-210 Osasco (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Ateliê da Nessa

• Tamiris

Tamiris R. , Se casou em 12/11/2016

As coisas feitas nesse ateliê vem com uma carga de carinho muito boa. Todos os produtos feitos no maior capricho que você pode ter para um momento muito especial. A Nessa foi muito atenciosa comigo e também foi bem flexível. Minha encomenda ficou linda de mais e os padrinhos que foram presenteados elogiaram muito. Super recomendo.

Enviada em 06/12/2016

Olá Tamiris boa tarde
    Fiquei muito feliz com um depoimento tão bonito. Só pessoas boas com muita sensibilidade para ver isso. Obrigada pelo carinho e por me permitir fazer parte desse momento. Quando vier os babys já sabe. Bjos e muitas felicidades

Fabiana , Se casou em 04/11/2015

O Ateliê da Nessa é simplesmente magnífico em qualidade e pontualidade. Nós, clientes. passamos um sonho e ela simplesmente realiza. e vai muito além do que imaginamos. Eu super indico. Qualidade 100%.
    Estão de parabéns!

Enviada em 11/02/2015

Camila F. , Se casou em 19/09/2015

Linda, simpática, pontual, dedicada, pura perfeição. São inúmeros os adjetivos que posso usar para falar do trabalho da Vanessa e de sua equipe. Não só recomendo, como tenho certeza que voltarei a comprar seus lindos trabalhos.
    Nosso quadro de assinaturas, placa de entrada, topo de bolo e hashtag #diadosim foram um sucesso e estarão para sempre guardados em local visível na nossa casa! Não tem como não amar, estava tudo lindo! Perfeito!

Enviada em 06/11/2015

Respondido por Ateliê da Nessa:

Amamos fazer parte desse momento ! Noivos simpáticos e cheios de bom gosto. O quadro de assinaturas ficou incrível e a placa de cerimonia super personalizada e exclusiva, projeto lindo ! Obrigada pela oportunidade

Kimberly , Se casou em 24/01/2015

A Vanessa do Atelie da Nessa simplesmente faz coisas que são um encanto! Conheça o trabalho dela e se apaixone! Coisas lindas e super personalizadas! Te atende com todo carinho e dedicação! Cumpre os prazos, faz tudo pra ajudar você a tornar esse momento único e inesquecível.

Enviada em 23/01/2015
  • Cristiane

Cristiane B. , Se casou em 13/06/2014

Produto lindo, feito com perfeiçao, ótimo atendimento, compromisso com a entrega. Só temos elogios para esta empresa , pq se importa com o cliente sem deixar nada a desejar com o produto.Simplesmente um luxo.

Enviada em 10/02/2015

Vinicius R. , Se casou em 04/01/2014

Produtos de extrema qualidade e pontualidade na entrega. A categoria e acabamento das peças nos impressionou e o atendimento superou nossas expectativas.
    Durante toda negociação, saliento que a vendedora foi extremamente atenciosa, nos ajudando a tornar nosso sonho, uma realidade.
    Simplesmente, sofisticação ao extremo.

Enviada em 19/01/2014

Thais , Se casou em 22/03/2013

Produtos delicados e com ótimo acabamento. Fácil contato via email e ótimas idéias!
    Vale a pena conferir! Recomendo tanto para itens em eventos como casamentos, maternidade, quanto para itens de casa.

Enviada em 10/02/2015

Ana S.

O ateliê da Nessa simplismente é perfeito.
    Quando encomendamos o convite dos nossos padrinhos sabíamos que o resultado seria satisfatório mais ao receber os mesmos simplismente nos apaixonamos.
    O carinho, amor e cuidado no serviço é evidente e apaixonante.
    Estamos a 1 ano casados e posso afirmar com toda certeza que o convite continua lindo e todas as pessoas que vê a nossa caixa nos pergunta onde fizemos.
    Agradecemos ao ateliê por contribuir para que o nosso dia fosse mais especial e inesquecível.

Beijos
    Ana e Rodolfo

Enviada em 06/11/2015

Respondido por Ateliê da Nessa:

Projeto lindo que tivemos o prazer de executar! Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. Estamos a disposição para o que precisar e pode nos indicar para as amigas! Beijos