Aramin'art Arte em Arame

Relação qualidade/preço

7 de 7 noivos recomendam

Juliana P., Se casou em 20/12/2014

• Relação qualidade/preço:

Amei o trabalho da Aramin'art Arte em Arame , tudo perfeito e um excelente atendimento.
    Com certeza o meu lindo cabide dará um brilho a mais no meu making of e nas minhas fotos.

Enviada em 23/09/2014

Andreza P., Se casou em 14/12/2014

• Relação qualidade/preço:

Olá, meu nome é Andreza, vou me casar este ano e fiz questão de tirar um pouquinho de tempo em meio a correria para dizer que a Aramin' art está de parabéns pelo carinho, profissionalismo, atenção e preço justo.

Encomendei um cabide, e todo o atendimento foi perfeito, e o cabide simplesmente lindo!
    Amei e super indico.

Parabéns Thaísa e Uéder Trindade!

Enviada em 17/09/2014

Barbara P., Se casou em 06/12/2014

Bom

Trabalho muito bem feito e cumpre os prazos e gosto do cliente. Thaisa super prestativa e atenciosa. Carinho mais é um produto que vale a pena nao deixa a desejar.

Muito obrigada pelo atendimento e por deixar meu dia mais ainda especial!
    Bárbara

Enviada em 01/12/2014

Edna L., Se casou em 29/11/2014

• Relação qualidade/preço:

Atenciosíssimos. Fiz meu pedido a 6 dias do casamento sem esperança que daria certo. O motoboy deixou na portaria do prédio 3 dias depois. Trabalhamos com tantos profissionais pra fazer um casamento e a Aramin'art se destacou em todos os quesitos com qualidade, fui muito bem tratada diante de tanta urgência. Muito caprichosos, 110% satisfação.

Enviada em 13/12/2014

Alcione C., Se casou em 27/09/2014

• Relação qualidade/preço:

Olá Noivas! Com a Araminart foi tudo certíssimo! Ficou tudo maravilhoso, superou minhas expectativas! Ainda tive o privilegio de encomendar em cima da hora também um porta aliança que foi confecionado exclusivamente para nós e como sugeri, e ficou tudo perfeito! Thaisa e Ueder Trindade, obrigada por contribuirem com esse momento muito especial da minha vida! Tá tão difícil encontrar pessoas boas. Fiquei feliz de saber que existem pessoas honestas, gentis e atenciosas como vocês, em que podemos confiar. Obrigada por tudo! A paz de Cristo!

Enviada em 22/09/2014

Tatiana, Se casou em 23/11/2013

• Relação qualidade/preço:

Excelente serviço, pontualidade, preço justo e deixou meu vestido muito mais charmoso! Uma lembrança para a vida toda do dia mais feliz da minha vida! Gostei tanto que já encomendei para mais três amigas que casarão ano que vem.

Enviada em 09/10/2014

Nil M., Se casou em 20/10/2012

Bom

Agradeço o carinho e presteza nos serviços da Aramin'art. Recomendo sempre.
    Fizeram o cabide do meu vestido de noiva, agora fizeram o cabide do nosso bebê que está chegando. Sempre com muito profissionalismo e perfeição. Desejo muito sucesso a vocês, para que possam tornar esses momentos ainda mais especiais, como tornaram o nosso.
    Nil e Ro

Enviada em 28/11/2014