Amor Gourmet Bem Casados
R. Francisco Bautista 04183-070 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Amor Gourmet Bem Casados

Cinthia · Se casou em 29/04/2017

A Mariana foi super atenciosa e paciente comigo, um amor!! Os bem casados que comprei eram de doce de leite e estavam maravilhosos!! Os que sobraram duraram mais muitos dias. Os convidados elogiaram demais!! Amei. Recomendo!!

Enviado a 08/05/2017

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada Cinthia pelo carinho!! O sabor de doce de leite tradicional é inquestionável!! Doce de leite artesanal, cremoso e com sabor delicado!! Foi um prazer participar deste momento especial, conte sempre conosco!!

Deborah M. · Se casou em 15/04/2017

Desde a degustação a Mariana foi extremamente atenciosa e cuidadosa. A caixa para degustação é enviada para a sua casa, já com opções de cores de embrulho dentro da sua escolha de cores para a decoração. Os bem-casados são deliciosos e foram entregues no prazo correto, super bem embalados.

Enviado a 25/04/2017

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada Deborah pelo carinho!! Cuidamos de cada etapa, pois todas são importantes!! Desde o primeiro contato, a degustação e principalmente os detalhes para o grande dia e a entrega.
    Que a felicidade e o amor se faça rotina na vida do casal, parabéns e conte sempre conosco!!

Viviane · Se casou em 18/03/2017

Os bem casados do meu casamento ficaram um sonho de tão perfeitos. A delicadeza da Amor Gourmet começa no envio de amostras para degustação...um capricho! A Mariana me atendeu com muita atenção e juntamente com sua equipe fizeram o mais delicioso, macio, molhadinho, recheado Bem Casado que eu já provei em dois anos de planejamento para o meu grande dia. Ah, e o custo-benefício foi sensacional, produto com excelente qualidade e bom preço!

Enviado a 31/03/2017
  • Marta

Marta D. · Se casou em 05/11/2016

Atendimento da Mariana é excelente, sem contar com a qualidade e carinho que é feito os bem casados.
    Produto muito bem elogiado pelos nosos convidados e reafirmados por nos os noivos.
    Amor Gourmet, está de Parabens!
    E que venham os bem-nascidos!

Enviado a 02/12/2016
  • Selma

Selma B. · Se casou em 05/11/2016

Nosso relacionamento começou com um contato via whatsapp, a Mariana foi super prestativa e montou uma degustação personalizada. Nesse momento percebemos que essa era a empresa que queríamos em nosso casamento. E o sabor? Sensacional!

Enviado a 09/09/2016

Vanessa · Se casou em 08/10/2016

Diversos convidados elogiaram o bem casado, disseram que foi o melhor que já comeram, excelente atendimento da Mariana desde o primeiro contato.
    Serviço de entrega funcionou perfeitamente, no horário combinado e em perfeito estado. Ótimo custo beneficio.

Enviado a 04/01/2017

Andressa B. · Se casou em 20/08/2016

Tive a oportunidade de pedir os bem casados da amor gourmet, são uma delícia todos elogiaram. São muito pontuais e a degustação ajuda muito. Dou nota 10 aos serviços. Obrigada equipe amor gourmet por me ajudarem.

Enviado a 09/09/2016

Mariana D. · Se casou em 11/05/2016

Melhor bem casado de São Paulo. Sem cheiro de ovo, massa macia e sem crosta de açúcar. Recheio caseiro e inigualável. Não é a toa que ganhou o prêmio como melhor bem casado de São Paulo. Contrate você também e comprove.

Enviado a 16/06/2016