Amor Gourmet Bem Casados
R. Francisco Bautista 04183-070 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Amor Gourmet Bem Casados

Gisele F. · Se casou em 11/08/2018

Deliciosos

Para compor a mesa de doces, contratamos com a Marina os tão sonhados Macarrons. Simplesmente divinos, o produto foi entregue super bem embalados e fresquinhos, até para manusear para serem colocados nas torres, a assessora teve que ter uma super cuidado. Adorei todos.

Enviado a 27/08/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Gisele! Que felicidade receber seu retorno, depois nos mande as fotos desse dia mágico! Foi um imenso prazer contribuir para este dia se tornar ainda mais doce e único com os deliciosos Macarons!

Produzimos tudo nas vesperas de cada entrega, para os convidados apreciar o melhor de cada doce. Que tenhamos encantado a cada um deles, tornando esse momento inesquecivel.

Obrigada pelo carinho e estaremos sempre a disposição.
    Muitas e muitas felicidades!
  • Tatiane

Tatiane M. · Se casou em 21/07/2018

Delícia, capricho e profissionalismo

Não tenho como descrever a delícia que são esses doces da Amor Gourmet! São bem feitos, bem embalados e super capricho nos detalhes. Sabor maravilhoso, e melhor de tudo não tem cheiro de ovo. A atenção, melhor preço e entrega sem burocracia!! Amei e os convidados também. Obrigada pelo trabalho e super recomendo ;)

Enviado a 14/08/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Tati! Muito obrigada pelo carinho nas palavras, que felicidade receber seu retorno! Que cada convidado tenha sentido todo esse carinho e que as lembranças desse grande dia seja eternamente doce!
    Foi um prazer participar deste momento, e cuidar dos detalhes com toda atenção que eles merecem! Obrigada e ficaremos sempre a disposição de vocês. Que a felicidade se faça rotina na vida do casal! Beijos

Victor F. · Se casou em 14/07/2018

Melhor bem casado!!!

Eu sou um especialista degustador de bem casado, meu doce preferido. Esse foi o melhor que já comi, com bastante recheio, doce de leite de verdade, a massa não estava seca nem úmida demais. Todos os convidados pediram o contato. Recomendo muito!

Enviado a 15/08/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Muito obrigada pelas suas palavras Victor! Foi um grande prazer adoçar este momento com o doce mais esperado do casamento! Prezamos muito pela qualidade em cada etapa de nosso trabalho, doces fresquinhos, bem elaborados para marcar na memória de cada convidado e alegria deste dia! Desejamos uma vida muuuito Bem casada à vocês, obrigada e estaremos sempre a disposição!
  • Daniela

Daniela O. · Se casou em 06/05/2018

Melhor bem casado

Desde a fase de fazer o orçamento até a entrega foram maravilhosos! A Mari foi super atenciosa conosco. Os bem casados são maravilhosos! A massa é muito fofa, bem recheada uma delícia! No dia seguinte recebi muitos elogios do bem casado. Deveria ter encomendado alguns para deixar guardado em casa. Um ótimo custo x beneficio considerando a qualidade e o valor dos docinhos. Pedi para que entregassem no local e chegaram intactos! Super recomendo!

Enviado a 15/05/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada Dani pelo carinho!! Nos preocupamos em cada etapa, desde o primeiro atendimento e principalmente a entrega no grande dia! Tudo precisa estar perfeito e conforme combinamos.
    Que cada convidado tenha sentido esse carinho e lembrem de forma doce desse momento especial!! E que o amor e a alegria façam parte de cada dia na vida de vocês!! Obrigada e ficaremos sempre a disposição. Beijão!!
  • Bianca

Bianca · Se casou em 15/04/2018

Melhor bem casado! Convidados amaram

Simplesmente o melhor bem casado que já comi! Serviço impecável, a Mari é ótima, atenciosa, serviço excelente! Os convidados amaram, os bem casados são maravilhosos! Agendamos a entrega, foram entregues conforme combinado...congelamos alguns, voltamos da Lua de Mel e continuam uma delícia!! Recomendo muito.

Enviado a 23/04/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Casal querido!!! Muito obrigada pelas palavras, ficamos muito felizes em conhecê-los, ajudar na escolha dos detalhes das cores e principalmente em produzir nossas delicias para esse dia tão especial!! Que delicia voltar da lua de mel e ainda poder saborear e sentir o gostinho daquele dia especial!!
    Desejamos muitas e muitas felicidades, que a vida de casados seja eternamente doce!
    Beijos e contem sempre conosco!!
  • Tania

Tania M. · Se casou em 25/11/2017

Fiquei encantada com os bem casados, todos amaram. Embalagens bem feitas, num só capricho e o sabor incomparável. Super recomendo. Atendimento da equipe é nota 1000. Continuem assim pois vão conquistar milhares de clientes e noivinhas.

Enviado a 09/01/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Que delicia receber seu feedback Tania! Foi um grande prazer levar nossas delicias para este dia especial, que foto linda de sua mesa. Desejamos que o amor que produzimos cada bem casado seja refletido no sabor, e principalmente para a vida do casal! Obrigada pelo carinho e conte sempre conosco para adoçar lindos momentos! Obrigada e felicidades!
  • Samira

Samira F. · Se casou em 28/10/2017

Os melhores bem casados que eu ja comi. Com o melhor preço do mercado.
    Atendimento muito bom, fiz tudo pela internet e deu super certo. Eu mandava o e-mail e tinha a resposta no prazo de 24 horas. Amei!

Enviado a 02/01/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada Samira pelo carinho! Foi um grande prazer atende-los e produzir os deliciosos bem casados para o grande dia do casal!! Que todos tenham uma lembrança doce deste momento, cheio de felicidades e união!! Parabéns e estaremos sempre a disposição!!
  • Aninha

Ana C. · Se casou em 22/10/2017

Conheci a Mariana e seus maravilhosos bem casados por intermédio da Keila, da GSG Assessoria e Cerimonial, já tínhamos degustado alguns doces, porém nenhum deles chegou a superar as nossas expectativas. Quando recebi a degustação, já me encantei com a embalagem, quando saboreamos o bem casado ficamos encantados, o melhor bem casado que já comi. Fomos muito elogiados, todos os convidados amaram e nós mais ainda. Mais um vez obrigada Mariana, por fazer parte do nosso dia e torna-lo ainda mais especial.

Enviado a 08/01/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Ah, Ana! O prazer foi todo nosso! Seus bem casados ficaram um charme, cores lindas combinando com o local lindo e em harmonia com a decoração. Foi um prazer participar deste momento, ajudar na escolha das embalagens e principalmente adoçar as lembranças de cada convidado!

Será sempre um prazer atende-los! Que a alegria e o amor, seja rotina na vida de vocês, obrigada e felicidades!
  • Guilherme

Guilherme A. · Se casou em 20/10/2017

Só tenho a agradecer pela atenção que a Mariana teve com a gente, procurou ajudar a gente em todos os detalhes tendo o maior carinho com a gente e fazendo nossos bem casados do jeito que a gente quis, só tenho a agradecer.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada casal pelo carinho!! Foi um prazer ajudar em cada detalhe, na decisão da escolha das embalagens, cores e detalhes!! Que o significado do bem casado se faça presente em cada dia da nova fase de casados!! Desejamos muitas felicidades e estaremos sempre dispostos em atende-los para novas comemorações!! Ate mais!!
  • Viviane

Viviane F. · Se casou em 30/09/2017

Não gosto de bem-casados, mas o da Amor Gourmet são maravilhosos. Nem de perto tem gosto ou cheiro de ovo. Bem macio, fresquinho, bem recheado, embalados com carinho e cuidado. Entrega combinada para ser feita no local da festa e deu tudo certo. Um dos melhores valores por unidade que encontrei. A Mariana é um amor de pessoa. Super recomendo.

Enviado a 01/11/2017

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada Vivi pelas palavras e recomendações!! Ficamos felizes em saber que mudamos seu conceito sobre bem casado. Afinal, quando eles são feitos com qualidade, matérias primas selecionadas e tudo bem fresquinho e artesanal, não tem como não gostar, não é mesmo? Que esse doce tenha eternizado a memoria de cada convidado, e refletido o amor do casal !! Obrigada e conte sempre conosco, felicidades!!