Amor Gourmet Bem Casados

Opiniões de Amor Gourmet Bem Casados

• Valéria

Valeria J. · Se casou em 12/01/2019

Bem casados maravilhosos

Docinhos maravilhosos recomendo o bem casado de doce de leite, meu esposo recomenda o de leite condensado. Há diversidades de opções de doces como macarrons, atendimento nota 10. Docinhos foram entregues na minha casa. Preço acessível e doces maravilhosos.

Enviado a 21/02/2019

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Valeria querida! Ah esses sabores, sempre a duvida de qual é mais gostoso né? rsrs. na dúvida eu sempre quero um de cada, haha. Ficamos felizes em saber que conseguimos transmitir todo nosso carinho e levar o que temos de melhor para vocês e seus convidados! Que todos lembrem deste dia de forma doce e cheio de alegrias! Obrigada e conte sempre conosco.
  • Renata

Renata G. · Se casou em 24/11/2018

Deliciosos e Finos

A Amor Bem Casados tem um show Room lindo! Pudemos ver quando fomos buscar nossos bem casados e torre de macarons, que foram muito elogiados. Parabéns! Excelente atendimento e produtos muito finos, de primeira.

Enviado a 23/12/2018
  • Deisy

Deisy · Se casou em 17/11/2018

Bem casado de qualidade

Quando realizei meu primeiro contato com a empresa, até então eu só havia recebido boas recomendações porém não conhecia a qualidade do produto. Até que eles enviaram alguns bem casados para degustar e eu que não sou fã de bem casado me vi apaixonada pelo sabor e pelo preço. E então decidi fechar com a empresa e só recebi elogios dos convidados.
    Com certeza recomendo

Enviado a 12/12/2018

Alessandra O. · Se casou em 11/11/2018

Delícias de bem casados

Bem casados maravilhosos! Todos os convidados elogiaram! Nós amamos! Fora a Mari que é uma pessoa muito simpática e atenciosa!

Enviado a 04/01/2019

Juliana F. · Se casou em 13/10/2018

Amamos nossos Bem-Casados!!

Recomendamos sem pensar duas vezes, foi tudo maravilhoso, desde a contratação até a entrega, o noivo que estava escolhendo pois eu sempre gosto de todos, mas depois de provar o Amor Gourmet nem um outro agradou ele. Levamos uma de nossas madrinhas e ela também não quis saber de mais nenhum depois de provar esses!

Enviado a 17/12/2018

Bruna G. · Se casou em 12/10/2018

Simplesmente amor

O que falar do melhor bem-casado que já comi?? Só isso já diz muito!! Serviço excelente, desde a degustação até o dia do casamento, recebi diversos elogios e me acabei de comer bem-casado. Um dos melhores fornecedores que contratamos, tudo muito bem feito e organizado, estão de parabéns!!

Enviado a 18/01/2019

Anália · Se casou em 06/10/2018

Bem casados

Bem casados de qualidade e a preços justos. Empresa atenciosa e responsável, cumpriu a data e o horário de entrega.
    Pedi degustação e me enviaram, além de dois sabores de bem casados, macarons. Adorei, muito atenciosos!
    Além do contato fácil, transparência e organização no serviço.
    Muito obrigada por tudo!

Enviado a 10/10/2018
  • Daniela

Daniela N. · Se casou em 07/09/2018

Mais do que Excelente, Perfeitos!!!

Os bem casados além de maravilhosos, saborosos e super recheados, não tem aquele "famoso" gosto de ovo, o que é o máximo! Todos os meus convidados elogiaram e eu mais do que ninguém amei!!! O pessoal do Amor Gourmet são realmente uns amores, em especial, a Mari, que sempre me tratou super bem e com muito carinho em todos os momentos! Sem falar nos serviços e produtos de extrema qualidade que eles fazem!!! Só tenho que agradecer e elogiar o Amor Gourmet Bem Casados, pois eles fizeram com que meu evento tivesse mais amor ainda!!!

Enviado a 08/10/2018
  • Ilze

Ilze L. · Se casou em 07/09/2018

Satisfeita

Foram atentos, rápidos e o produto é muito gostoso. Coloquei na caixinha de convites dos padrinhos e alguns queriam mais. Também já fiz reserva para minha bodas. Solicitei a prova dos bem casados e macarons, a entrega via motoboy no dia e período combinado. A cor dos macarons são bem vivas. Recomendo.

Enviado a 07/03/2018

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Olá Ilze, que maravilha receber seu feedback. Foi um grande prazer para todos da equipe atender ao seu pedido e adoçar ainda mais esse momento especial! Cada detalhe é muito importante e cuidamos de tudo com muito carinho e responsabilidade. Será sempre um prazer atendê-los. Desejamos muitas felicidades! Beijos e obrigada!
  • Soraya

Soraya M. · Se casou em 25/08/2018

Maravilhosos!

A escolha dos bem casados foi uma das mais difíceis. Não queríamos nada muito molhado, nem muito seco e principalmente o gosto de ovo não poderia ser forte. A amor gourmet já nos surpreendeu com a degustação. Entrega rápida e com uma caixinha muito fofa. Já deu para notar o capricho. Quando provamos não tivemos duvidas. Era o que procurávamos. Um dia antes do casamento (que foi quando eu pedi para entregar, já que eu casaria no interior) eles foram muito atenciosos. Entregaram tudo no horário combinado, tudo bem fresquinho, a embalagem maravilhosa. Todos os convidados amaram. Foi com certeza uma ótima escolha.

Enviado a 05/10/2018