Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na praia
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 03:00
Hospedagem disponível
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2015

Última atualização: outubro 2023

Casar na praia é o sonho de muitos noivos e um dos formatos de cerimônia mais românticos. No VillaSonali seu casamento pode ser do jeito que vocês sempre sonharam com todo o conforto e comodidade que sua festa merece. No Villa Sonali seu sonho se torna realidade em um ambiente único e exclusivo.

Espaços e capacidade

O Villa Sonali é um espaço excelente, com toda a estrutura para realizar eventos. Uma pousada, rodeada de natureza e frente ao mar. Sua cerimônia pode ser realizada no encantador e rústico jardim, rodeado de árvores e flores que encantam a vista e servirão de cenário para lindo momento e belas fotografias. O local conta com um bistrô com arquitetura rústica praiana com madeira à vista e um deck que amplia o espaço e oferece mais possibilidades à sua festa. A decoração sóbria e acolhedora do espaço permite desenvolver qualquer projeto de decoração, personalizando totalmente sua festa.

Serviços oferecidos

A Villa Sonali é uma pousada no melhor estilo rústico. Charme e romantismo que encantam e proporcionam um ambiente acolhedor e único. A pousada dispõe de acomodações confortáveis em diferentes tamanhos. Apartamentos ou suítes com o conforto e traquilidade de sua própria casa. Atendimento familiar e personalizado se somam aos atributos deste lugar único.

Gastronomia

O bistrô Villa Sonali é comandado pela chef Tânia Sonali. Ela desenvolve um menu totalmente personalizado baseado em suas heranças gastronômicas italianas e portuguesas fusionados com a culinária regional criando um cardápio que satisfaz a todos.

Localização

A Villa Sonali está em Balneário Camboriú, em Santa Catarina e atende aos noivos que procuram conforto, hospitalidade, profissionalismo e qualidade, envoltos por paisagem e um ambiente único. Envie uma mensagem e solicite seu orçamento, conheça a pousada e encante-se com este espaço romântico e elegante. Certamente na Villa Sonali seus sonhos se tornarão realidade.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Outros (Orquidário envolto por arvores Gramado de frente para o mar. Saída exclusiva para a praia)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros (Buffet, finger food, empratado)

Localização:

Praia

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, pousada

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Menu personalizado

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Celíacos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, pode levar e não cobram taxa

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu
Pago por consumo
Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 03:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, r$ 4000,00 para mini wedding baixa temporada (até 70 pax). R$ 14300,00 para casamentos acima de 70 pax

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há penalização

Quais são as formas de pagamento?

Deposito, cartão e dinheiro

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
48 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
97% Recomendado pelos casais
K
Karollyne B. Enviado a 26/09/2023
Avaliação 5 de 5

Flexibilidade e prestativos

A flexibilidade na negociação foi o principal motivo de fazermos nosso casamento na Villa Sonali , comida de excelente qualidade e os drinks maravilhosos também ! Equipe de garçons muito atenciosos. A Tânia não mede esforços para resolver todos os problemas que surgem. Nosso casamento não poderia ter sido mais perfeito, obrigada pelo melhor dia das nossas vidas !
Janaína
Janaína P. Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Incrível!

Sou cerimonialista a 15 anos e o Villa Sonalli sem dúvida é um dia locais mais incríveis que já trabalhei. Atendimento ao cliente impecável, acessíveis, equipe maravilhosa, sempre disponíveis e comprometidos a tornar cada evento único. Terão minha indicação sempre! Parabéns pelo trabalho.
CAMILA
Camila D. Enviado a 23/10/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar para celebrar seu casamento

Nossa, realmente vivi um sonho! Não tenho nenhuma critica construtiva, pois todos ficaram apaixonados por tudo (atendimento/ pousada/ prestadores/ equipe da villa/ prestatividade)... Só tenho a agradecer, foi um momento incrível e dias maravilhosos com as pessoas que mais amamos, e não temos duvidas que foi o lugar certo para viver tudo isso. Todos amaram a praticidade da pousada ser no mesmo lugar do evento... Obrigada por tudo, por darem jeito para tudo! Momento que lembraremos para sempre e com certeza voltaremos para ficar alguns dias na pousada!
Todos amaaaram os apartamentos!
Keila
Keila R. Enviado a 14/03/2023
Avaliação 5 de 5

Não poderia ter escolhido lugar melhor!

Ahh.. eu estou em abstinência do casamento!
Saiu melhor do que eu imaginei e sonhei! Foi simplesmente perfeito!
Me falaram no dia, que nem tudo sai como a noiva deseja… e realmente, saiu melhor! Sem dúvidas!
Os funcionários são excepcionais, queridos e gentis. A família dona da pousada, acolheu a todos que estavam hospedados e não hóspedes também. Comida e bebida não tenho nem o que falar, só sentir saudades!
Vai ficar para sempre na minha memória.
Priscila
Priscila W. Enviado a 15/03/2023
Avaliação 4.8 de 5

Amei. Super recomendo!

O lugar é lindo, maravilhoso. O pessoal tanto da pousada como do restaurante super atencioso e muito simpático.
Meu casamento foi incrível e os convidados não param de parabenizar pela escolha do local e por todos os detalhes do casamento que foram muito bem pensados e saíram do jeitinho que sonhamos.
Ana
Ana C. Enviado a 21/12/2022
Avaliação 5 de 5

Impecáveis

Villa Sonali é incrível por fotos, mas experimenta ir lá visitar?! Não tem erro, o local é a coisa mais linda pessoalmente.

Aproveitamos total o Villa Sonali, tivemos um evento lindo de Pré Wedding na sexta feira, solicitamos um cardápio maravilhoso, que superou expectativas… eles possuem também os melhores garçons e atendentes já vistos! Bruno (responsável pelo bar), não tem explicação, o atendimento e os drinks dele, não tem condições! O melhor mesmo! Todos de parabéns!
No dia do casamento, Alessandro ofereceu o “clube do bolinha”, o noivo e os amigos amaram, comeram e beberam, se divertiram demais, só elogios!
O casamento, aconteceu lindamente, o jantar estava um espetáculo, como já esperávamos! Foi perfeito!
A pousada que é um diferencial do Villa Sonali, impecável também, são quartos confutáveis, completos… nossos convidados amaram!
Só temos elogios, casaríamos novamente lá, sem pensar duas vezes hehehe

Obrigada Tânia, Alessandro, dona Clarice e toda a equipe! Seremos gratos para sempre!
Camila
Camila K. Enviado a 21/11/2022
Avaliação 4.6 de 5

Casamento dos sonhos

Adoramos muito o casamento, ficou tudo maravilhoso.. comida deliciosa, todos convidados elogiaram. Sugiro fazer o casamento bem cedo, as 15 horas, pq pega o sol e tudo fica mais lindo..
Camila De Azevedo
Camila Enviado a 14/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Impecável !

O atendimento, atenção e carinho que tivemos com o pessoal do Villa Sonali foi sem igual! Estava tudo maravilhoso, eles sempre dão um jeito de facilitar as coisas o máximo possível. A comida estava perfeita e ouvimos muitos elogios dos convidados, tanto em relação ao buffet quanto a mesa de frios. O local é lindo, a estrutura boa e o pessoal simpático e educado. Não teríamos tido uma festa tão legal em outro lugar.
Hellen
Hellen Enviado a 02/07/2022
Avaliação 5 de 5

Final de semana perfeito!

Desde o primeiro contato, Ale, Tânia e dona Clarice foram muito acolhedores e flexíveis. Contratamos o pacote de Mini Wedding e todos os detalhes foram alinhados à distância, já que não residimos em Balneário Camboriú. Recomendamos os serviços de todos os fornecedores que estão inclusos no pacote, todos muito profissionais e dedicados. Nós e todos os nossos convidados ficamos hospedados na pousada do Villa e só temos elogios da hospedagem e do restaurante, superaram todas as nossas expectativas (que já estavam altas!).

Toda a equipe é extremamente simpática, prestativa e atenciosa, desde o café da manhã e organização dos quartos, passando pelo atendimento na praia e chegando ao grande dia. Também realizamos um luau pré-wedding, um churrasco para o "Clube do Bolinha" e uma feijoada pós-wedding e só de lembrar já dá água na boca. Todos os cardápios foram super completos e deliciosos demais, recebemos muitos elogios dos convidados.

Enfim, são tantos detalhes que não caberiam neste espaço, mas para resumir: estamos completamente apaixonados por este lugar, por essas pessoas e pretendemos voltar, sempre que possível, para relembrar e reencontrar a todos. Foi de fato um final de semana perfeito!
Marjorie
Marjorie S. Enviado a 04/05/2022
Avaliação 5 de 5

Luau pré-casamento e no dia seguinte o casamento

Somos de Ponta Porã/MS e todas as negociações foram feitas pelo telefone. Na véspera do casamento fomos conhecer o local e pra nossa surpresa todas as fotos que vimos no site e no Instagram não conseguem captar a real beleza daquele lugar. O Villa Sonali é muito mais lindo pessoalmente. Hospedamos nossos convidados na pousada Villa Sonali por dois dias e todos disseram que os quartos são muito limpos, arejados, espaçosos. O café da manhã é completo, delicioso e com muita variedade. A Dona Lina, responsável pelo café, nos tratou com tanto carinho e estava sempre preocupada se todos estão bem servidos. Fez omelete fresquinho pro noivo!! Os garçons são extremamente educados e prestativos, especialmente o Daniel, que cativou o coração do noivo e da noiva, com sua bondade! A dona Clarice, responsável pela pousada, é muito boa de negociação, deixou os quartos impecáveis, direcionou todos os convidados conforme eles foram chegando pra hospedagem, ajustou as camas dos quartos de acordo com as necessidade. Até o dia do Casamento ocorreram alguns contratempos, alguns convidados cancelaram na véspera, decidimos acrescentar outros tipos de bebida em cima da hora, em tudo, a Tânia e o Alessandro não viam problemas, mas criavam soluções! Exemplo disso, durante o luau começou a chover e, imediatamente, toda a equipe se mobilizou. Em menos de 10 minutos todo evento já estava montado embaixo da tenda que estava montada de frente pro mar.
A comida do luau e do casamento foi saborosa e requintada, ingredientes de primeira! Nenhum item ficou sem reposição! A bebida estava trincando de gelada. Após o casamento os convidados desceram pra areia da praia e, em seguida, os garçons chegaram com um cooler de bebidas pra que ninguém tivesse que subir buscar. Estamos impressionados com o atendimento do local, a Tânia e o Alessandro nos fizeram sentir tão especiais, tornaram nosso casamento inesquecível. Meus convidados não queriam ir embora de lá. O local, a organização, o profissionalismo, a negociação tudo se resume a uma palavra: perfeição.
Obs: como não conhecíamos nenhum prestador de serviço da região pedimos indicação de cerimonial, celebrante, docinhos, bolos para a Tânia. Contratamos as pessoas que ela indicou e deu tudo certo. Os profissionais indicados foram excepcionais!
Gabriela
Gabriela F. Enviado a 29/03/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento 27/3/22

Tudo muito melhor do que o esperado. Atendimento maravilhoso da equipe. Profissionais extremamente capacitados para nos oferecer a melhor experiência da vida!
Christiane
Christiane A. Enviado a 28/03/2022
Avaliação 5 de 5

Excelência

Amamos tudo, serviço de excelência, lugar lindo, comida gostosa, profissionais prestativos. Gratidão a toda equipe da VillaSonali.
Luana
Luana Enviado a 22/11/2021
Avaliação 5 de 5

Impecáveis

Meu dia foi impecável! Peguei um pacote com espaço, menu, decoração, cerimonialista e dj e foi tudo perfeito, não deixaram nada a desejar em nada!

Cada detalhe cuidado e pensado com carinho. O buffet foi muito elogiado, o atendimento era rápido, os banheiros limpos com frequência. Me senti uma princesa! A Tânia e o Alessandro são ótimos!
Paty
Paty S. Enviado a 20/10/2021
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Realizar meu casamento na Villa Sonali foi perfeito. Superou todas as expectativas. Lugar maravilhoso, vista privilegiada de frente para o mar. Sem contar a gentileza, atenção e carinho dos proprietários e o staff super competente e profissional. Sonhei com esse dia e foi melhor ainda.
Vanessa
Vanessa K. Enviado a 29/09/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Primeiramente desde sempre nos recepcionando muito bem, mto atenciosos, comida deliciosa, lugar mágico, recomendo de olhos fechados.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Villa Sonali

João & Letícia
52 fotos · 15/04/2023
Ana & Mateus
73 fotos · 17/12/2022
Ana & Gabriel
14 fotos · 21/12/2019
Sheylla & Paulinho
106 fotos · 26/11/2016

Mapa

Rua José Amaro da Cunha, 10415 88334-070 Balneário Camboriú (Santa Catarina)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Villa Sonali

Em Villa Sonali é possível contratar um menu de casamento com preço mínimo por pessoa de R$1.
Villa Sonali oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Outros (Orquidário envolto por arvores Gramado de frente para o mar. Saída exclusiva para a praia.)
Villa Sonali oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Buffet, finger food, empratado.)
A localização de Villa Sonali fica em:
  • Praia
Os chefs de Villa Sonali oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
Villa Sonali oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Celíacos
  • Outras
O Open Bar de Villa Sonali oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
  • Pago por consumo
  • Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Villa Sonali disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 2 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Villa Sonali é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Espaço casamento

Responde em 24 horas