Opiniões de Premier Parc Hotel

Premier Parc Hotel

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Milena
    Milena F. Enviado a 23/10/2017
    O atendimento foi ótimo. Sempre quisemos uma escola de samba e ficamos temerosos por ser um hotel, mas eles nos ajudaram em todos os momentos e foram eficientes em cada detalhe. Foi um sonho! O lugar é lindo demais.

Respondido por Premier Parc Hotel:

Nos enche de emoção fazer parte deste sonho, acreditamos que o diferencial é esta vontade de realizar! Mais uma vez, parabéns pelos votos! E obrigada por nos ter permitido fazer parte dessa linda história!!!
  • Ellen Barcellos
    Ellen C. Enviado a 27/01/2015
    O espaço é lindo: fechado (o que é seguro em caso de chuva) mas com um janelão de vidro que dá para o Parque da Lajinha, para quem gosta de vista verde (o que foi o nosso caso, pois queriamos casar com área verde e, como Janeiro é mês de chuva, o salão foi perfeito, pois tinha a vista e era fechado). Acredito que é o salão mais bonito de Juiz de Fora. No meu caso, a resposta que deixou um pouco a desejar, pois tentei contato umas três ou quatro vezes, tanto via site quanto via telefone. Quando tentei pelo telefone, as pessoas responsáveis pela parte de eventos já haviam ido. Deixei meu telefone para contato e não me retornaram. Como o salão realmente é muito bonito, optei por ir pessoalmente pra conseguir as informações. Como ponto negativo, no entanto, somente este da resposta e o valor que é bem salgado, mas pra quem dispõe, vale a pena.

Respondido por Premier Parc Hotel:

É com grande satisfação que agrademos sua preferência Ellen, ficamos felizes pela sua satisfação com nosso salão de festas Cedro. A vista para o Parque da Lajinha é algo que realmente privilegia o cenário para o dia tão sonhado pelos noivos. Nos desculpamos pela falta de comunicação de primeiro momento. Agradecemos pelo feedback, nos leva ao aperfeiçoamento. Com carinho, um abraço e Lembranças aos pombinhos!