Opiniões de Pousada Paraíso Acu

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Nadja
    Nadja O. Enviado a 15/12/2020

Um paraíso na Terra

Não troco o local do meu casamento por nada! Energia do local e da equipe é maravilhosa. Sempre dispostos e engajados.
    Jessica F. Enviado a 10/11/2018

Melhor escolha

Não poderia ter escolhido melhor lugar para meu casamento. Lugar mágico, com uma energia única, rodeado de muito verde, com um clima bem aconchegante. Ao mesmo tempo rústico e romântico, sem contar a vista privilegiada com o pôr do sol. O casamento virou não apenas uma festa, mas um fim de semana celebrando o amor num lugar lindo! Super recomendo!!!
    Liliane Enviado a 11/03/2019

Paraíso nas montanhas

Não tenho palavras para descrever a energia e beleza desse lugar, que fez toda a diferença para o nosso casamento! A Marina e toda equipe da pousada são extremamente atenciosos, fazendo o melhor para recepcionar todos com muito carinho como em casa da família. Perfeito para recepções aconchegantes, onde a natureza faz a decoração principal.

Paula B. Enviado a 11/04/2016
    A Marina e os funcionários da pousada sempre se mostraram muito solicitos e atenciosos. No dia da festa não tive qualquer preocupação e tudo ocorreu conforme imaginava. A pousada foi bastante flexível e pude guardar alguns materias um pouco antes no local, já que no dia trazer tudo do Rio seria difícil. Lá é um lugar muito lindo e é possível fazer um casamento ao ar livre incrível, com um clima de casa. Recomendo.
    Maria B. Enviado a 18/02/2016
    Os prestadores de serviços são excelentes, a pousada é um charme, todos os convidados ficaram encantados com a beleza da natureza no local. O clima é maravilhoso fazem de tudo para que seu dia seja muito feliz! A Marina é ótima, permanece calma o tempo todo transmitindo tranquilidade e super eficiente para resolver o que for necessário.
    Ana P. Enviado a 23/11/2014
    A Paraíso Açu se transformou no nosso pequeno paraíso realmente!
    Foi aconchegante para os nossos convidados e encantadora para todos! E cuidaram da gente com muito carinho!
    Comida excelente!
    A natureza sempre pertinho dando um show. Vale muito a pena a distância que pode assustar em um primeiro momento, pela paz e beleza do lugar. Lindo e mágico!
    Fez o nosso casamento ser especial para todos!!
    Lilian M. Enviado a 26/01/2016
    Além de um lindo casamento, a Pousada Paraíso Açu nos proporcionou um final de semana inesquecível com as nossas famílias. Fomos tratados com muito carinho durante todo o final de semana e durante toda a fase dos preparativos do casamento. Super recomendo!
    Natalia K. Enviado a 11/03/2014
    A pousada é linda e toda a equipe, além de muito atenciosa, faz todos os serviços com o maior carinho pra garantir que fique tudo ótimo. Os convidados não cansaram de repetir o quanto o lugar era maravilhoso, e eu passei minha festa inteira despreocupada porque sabia que tudo estava sendo muito bem cuidado. Aproveitamos e passamos o final de semana inteiro na pousada (com os convidados mais chegados) e foi tudo perfeito!
    Renata J. Enviado a 31/03/2014
    Desde o início, a Marina (proprietária) fez questão de dar dicas sobre todos os detalhes, bem como sugeriu itens que nem havíamos pensado. E o melhor, tudo dentro de nosso orçamento. O local é realmente perfeito, pois além de ter a estrutura para a cerimonia e a festa, ainda conta com excelentes chalés para os convidados. Aproveitar a festa sem se preocupar em voltar para algumas pessoas é fundamental. A estrada de acesso é boa e o visual deslumbrante. Tudo saiu como combinado. Horários, comida, som, enfim, foi realmente uma data inesquecível!