Pousada Oceanomare

5 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Pousada Oceanomare

• Dalma

Dalma R. · Se casou em 23/01/2016

Um lugar lindo, com profissionais competentes e administradores excelentes, que nos proporcionaram a realização de um sonho. Conseguimos reunir nossos familiares e amigos, num dia maravilhoso, para celebrar nosso casamento. Ficamos muitos satisfeitos!!! Foi Perfeito!!! Super recomendo!!!

Enviado a 18/04/2016
  • Vanessa

Vanessa A. · Se casou em 19/09/2015

Equipe maravilhosa, me ajudaram em tudo do começo ao fim e foram super flexíveis.Todos elogiaram a comida, o lugar aconchegante, contato com a natureza, lugar super tranquilo e sem barulho. Perfeito! Nos sentimos em casa!

Enviado a 29/09/2015
  • Viviane

Viviane B. · Se casou em 19/04/2015

Excelente e lindo local! Excelente atendimento, e deixam os noivos muito tranquilos, quanto aos convidados só recebi elogios! Comida muito boa! Sem contar o ambiente para fotos. Além do que o local é lindo e aconchegante caso os noivos queriam passar a noite e viajar a no dia posterior, para evitar de viajar cansados. A suíte loft é muito romântica e aconchegante.

Enviado a 04/04/2016

Roberto D. · Se casou em 06/12/2014

Eu recomendo muito este Local e ambiente para Casamentos e Eventos pois é perfeito e ideal, ambiente externo muito bem cuidado e uma natureza apaixonante onde encanta a todos os convidados, amplo espaço para Estacionamento, Uma Esquipe especializada e capacitada para organizar Eventos e Casamentos. O Buffet estava delicioso e saboroso, todos os convidados gostaram e aprovaram, Uma das partes que mais gostamos foi o Salão de festas que é de alto nível e moderno, Iluminação e som muito bem planejados e isso facilita e muito na decoração e no bem estar de todos.
    Resumindo tudo é sem dúvidas um Lugar perfeito para fazer casamentos pois Tem tudo do bom e do melhor digno de uma festa tão sonhada e desejada, e tudo isso graças a uma grande equipe de profissionais que estão a disposição para ajudar e fazer este dia ser uma grande conquista.

Enviado a 18/04/2016
  • David

David · Se casou em 29/11/2014

Tivemos uma experiência incrível na pousada oceano mare, a qualidade dos serviços prestados foi impecável. Não temos nenhuma reclamação sequer para fazer. O ambiente é ótimo, o visual do casamento ficou lindo com as instalações da pousada, o atendimento dos profissionais não poderia ser melhor.
    Recomendo a pousada pra todos, não irão se arrepender.

Enviado a 15/04/2016