Pousada diMari

3 opiniões | São Sebastião (São Paulo)

Opiniões de Pousada diMari

Carolina L. · Se casou em 09/02/2019

Foi tudo muito lindo!! O staff nos atendeu em tudo! Foi super solícito! Recomendamos.

Enviado a 12/02/2019
  • Maria

Maria T. · Se casou em 12/05/2018

Foi maravilhoso!

Foi um dia inesquecível, e posso dizer que foi graças a Pousada DiMari. Todos que lá trabalham e em especial a Dina, são muito atenciosos e deixaram tudo mais especial do que eu imaginava. Agradeço muito!

Enviado a 22/07/2018

Respondido por Pousada diMari:

Tudo certo e tudo maravilhoso, muito graças a você. Uma noiva tranquila e atenta a todos detalhes mas com plena confiança no nosso trabalho. Desejo ter muitos noivos com o "jeitinho" de vocês. Muitas felicidades e convite para voltarem logo!
    Um grande abraço

Mariana M. · Se casou em 18/11/2017

É uma satisfação escrever "excelente" para a di mari. O resultado dos serviços prestados pela di mari foram super positivos: superaram nossas expectativas quanto à realização do nosso casamento, que foi em setembro de 2018. A comida estava maravilhosa, a decoração ficou lindíssima com as cores que escolhemos e tudo que foi possível, fizeram para nos atender. Nossos convidados ficaram satisfeitíssimos e muito agraciados com tudo que receberam de nós por intermédio da di mari (hospedagem, buffet, decoração, altar para a cerimônia na areia e, especialmente o carinho da dina). Só tenho agradecimentos e boas recomendações para a pousada di mari, em boiçucanga, são sebastião/sp

Enviado a 20/03/2019