Opiniões de Pousada Chão de Minas

Pousada Chão de Minas

Pousada Chão de Minas

Ouro Preto, Minas Gerais

Natalia L. Enviado a 27/02/2022

Lindo cenário para um casamento!

Lugar lindo, acolhedor e em harmonia com a natureza. Estrutura maravilhosa, excelente suporte. Marcela sempre foi super disponível. É um ótimo cenário para um casamento!
    Gabi M. Enviado a 15/02/2022

Sensacional!

Realizar o sonho de me casar no chão de minas foi realmente um sonho. Tudo muito lindo, vista, o a natureza, a pousada em si, o pavilhão, o atendimento, Marcela e toda equipe são super atenciosos e superam todas as nossas expectativas. O preço custo e benefício não tem como superar. Já quero marcar minha bodas no chão de minas.
    Larissa B. Enviado a 29/11/2021
    O espaço de festas é muito lindo e permite grande flexibilidade para o casamento! O banheiro e espaço para o bar são grandes e garantem que não tenhamos filas para a festa! A Pousada como um todo é maravilhosa, com várias áreas diferentes, quartos super confortáveis e a comida uma delícia! A Marcela, que cuida da pousada, é super atenciosa, ajuda bastante nas decisões e consegue se adaptar facilmente para nos atender da melhor forma possível. Fizemos um fim de semana de festas maravilhoso nos espaços.

• Solimar
    Solimar R. Enviado a 30/11/2021

Um dia pra se lembrar com carinho

Aquele dia ficou registrado em nossas memórias. Parabéns a toda equipe da Pousada Chão de Minas. Tudo foi muito lindo! O lugar é maravilhoso.
  • Mônica
    Mônica P. Enviado a 29/05/2019

Super recomendado.

Tivemos nosso casamento na pousada, bem como nós e nossa família ficamos hospedados lá também, trata se de um lugar lindo, atendimento eficaz, fomos atendidos em tudo que solicitamos quanto ao casamento, a responsável sempre respondia prontamente nossas mensagens e ligações. Comida quentinha e gostosa, foram só elogios de todos. Tivemos uma ótima escolha e recomendamos sim. Nosso muito obrigada a toda equipe Chão de Minas em especial a Marcela.

Danielle Enviado a 31/05/2019

Maravilhoso.

O lugar é maravilhoso, a equipe toda simpática e muito profissional, tudo impecável. Super recomendo tanto fazer a cerimônia e festa no local quanto passar a noite na pousada. O café da manhã é sem igual, com pães fresquinhos feitos carinhosamente pelo proprietário. Inclusive, recomendo incluir os pães no buffet da festa, fez sucesso.

• Analu
    Analu Enviado a 14/05/2019

Pousada linda, preço justo, equipe comprometida.

Na região de Ouro Preto e Itabirito, a Pousada é sem dúvida uma ótima escolha. Pousada linda, preço justo, a proprietária Abadia e sua filha Marcela são muito corretas e comprometidas. O buffet é muito bom, são flexíveis quando precisamos alterar algo. O espaço conta com mobiliário todo em madeira e atende casamentos mais intimistas ou maiores. A Igreja de Nossa Senhora de Nazaré é maravilhosa e muito próxima a Pousada. Para mim, meu casamento foi perfeito e o espaço e buffet da Pousada Chão de Minas contribuíram para que o dia fosse maravilhoso!