Opiniões de Pousada Cachoeira da Serra

Avaliação 4.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Marcela
    Marcela N. Enviado a 19/10/2017
    Recomendo demais! A pousada cachoeira da serra foi um dos principais fatores de sucesso para o nosso grande dia! Atualmente eu moro nos eua e estava de longe organizando tudo, buscando um lugar próximo a belo horizonte para fazer nosso casamento. Queríamos fazer um destination wedding já que muitos dos nossos convidados viriam de vários lugares diferentes e como moramos tão longe de todos, queríamos prolongar esse momento especial com nossos amigos e familiares e curtir o fim de semana inteiro com eles, ao invés de só uma noite. Então comecei a buscar lugares pela internet, mas em todas as opções eu teria que dividir meus convidados em várias pousadas diferentes. Até que encontrei a cachoeira da serra! Aqui no site do casamentos.com!
    É um lugar lindo, de muita natureza, paz, energia boa! Do jeito que eu queria pro nosso dia. E acomodava todos os nossos convidados! Eles tem capacidade para 130 pessoas. Tem chalés, apartamentos e 5 casas maravilhosas que acomodam muita gente. Todos os quartos são bem arrumadinhos, limpos, confortáveis. Nada de luxo, mas também não é muito rústico a ponto de incomodar as pessoas que não gostam deste estilo. Tem piscina, cachoeira, área pra crianças e um salão novinho para festas! Enfim, a estrutura deles é muito bacana e foi perfeita para o nosso casamento! Todo mundo amou o lugar! E fica perto de bh, mas ao mesmo tempo super isolado, no meio da natureza. Tem estrada de terra pra chegar até lá, mas eles foram super atenciosos e providenciaram tudo para deixar a estrada em boas condições e todos puderam chegar tranquilamente. Os funcionários são muito atenciosos e solícitos. Vale muito a pena! Nossas fotos ficaram maravilhosas! Vocês vão amar!

Respondido por Pousada Cachoeira da Serra:

Bom dia Marcela, ficamos muito felizes de você ter realizado seu sonho. Obrigado e por favor indique os amigos! Ricardo.