Opiniões de Paraíso do Sul

Pontal do Paraná, Paraná

• Gabi
    Gabi R. Enviado a 17/11/2023

Casamento dos Gabes 04/11/2023

Nossa melhor escolha, sempre foi um sonho casar na praia e conseguiram nos proporcionar um ótimo custo benefício. O lugar é lindo, espaçoso,super limpo, todos os funcionários são incríveis e super atenciosos. A suíte da noiva é perfeita também, super espaçosa e confortável. Só tenho a agradecer por todo o carinho que tiveram com a gente e com o nosso sonho!

Respondido por Paraíso do Sul:

Nosso coração se enche de alegria :) Fico muito feliz que foi tudo tão perfeito no dia de vocês. Nós que temos que agradecer por escolher nosso espaço para um dia tão importante na vida de vocês e esse dia será sempre lembrado. Muito obrigadoo
    Gabriela F. Enviado a 22/11/2023

Excelente local

Local e atendimento impecável!
    Toda a estrutura interna e externa são maravilhosas.
    Não tinha lugar melhor para ser nosso casamento 😍

Respondido por Paraíso do Sul:

Olá Gabriela, muito obrigado pela sua avaliação, foi muito bom receber sua família e amigos aqui... Obrigado por escolher o nosso espaço para realizar o sonho de vocês. Que vocês e toda sua família sejam abençoados. :) :D
    Bruna R. Enviado a 03/03/2024

Lugar incrível, um sonho realizado!

Paraíso do sul é incrível, sem palavras! Escolhemos o melhor lugar para nos casar e fazer nossa festa! Foi um sonho realizado!

Respondido por Paraíso do Sul:

Aaaah 😍 Muito obrigado Bruna, fico muito feliz que vocês realizaram esse sonho com a gente, foi uma festa linda, um dia maravilhoso! Muito obrigado pela sua avaliação 😍

Gabriela Enviado a 02/08/2023

Perfeito, casamento na praia dos sonhos

O local não podia ser mais perfeito para nós. Atendimento impecável, organização, limpeza, recomendação de excelentes profissionais também. Só tenho a agradecer! Utilizamos a praia para cerimônia e a pousada, e tudo foi perfeito. Recomendo para todos.

Respondido por Paraíso do Sul:

Muito obrigado por essa avalição, nós que temos que agradecer por escolher nosso espaço para um dia tão importante na vida de vocês, estaremos sempre a disposição e desejamos felicidades para vocês.
  • Tuamy
    Tuamy T. Enviado a 16/11/2023

Paraíso do Sul é ótimo

A equipe do Paraíso do Sul é maravilhosa, sempre solícitos. Lugar incrível para realizar seu casamento na praia.

Respondido por Paraíso do Sul:

Muito obrigado Tuamy, fico muito feliz! o dia de vocês foi perfeito, foi um dia abençoado. Que deus abençoe vocês sempre!
  • Pierre
    Pierre Enviado a 15/11/2022

Surreal! Os melhores!

Quando buscamos um local para nosso sonho de casamento na praia encontramos esse lugar maravilhoso!

Ueslei nos atendeu muito bem e nos recepcionou como príncipes!

A pousada é extremamente bem estrutura para qualquer tipo de evento!
    Estamos até agora maravilhados com tanta prestabilidade de toda equipe!
    Não medem esforços para que tudo certo no grande dia e o Ueslei ainda passou o ano todos nós acalmando quando ficava com medo da chuva.

Resultado: casamento perfeito com sol de 25ºC no dia!

A hospedagem também merece ser elogiado, pois os quartos são enormes, muito bem limpos e o café da manhã é delicioso!

Só elogios no nosso casamento! Foi tudo incrível!

Muito obrigado a todos vocês por tanto!

Respondido por Paraíso do Sul:

Já se passou uma semana mas, não posso deixar de agradecer! Muito obrigado por escolher o nosso espaço para fazer parte desse dia que foi tão importante para vocês. Fico muito feliz que deu tudo certo!! agradeço pela confiança investida em nós. Agradeço também pela família que esteve com a gente e deixaram vários elogios, e por fim quero deseja tudo de bom para vocês.
  • Gabrise
    Gabrise O. Enviado a 19/12/2022

Ótimo espaço!

Ficamos muito felizes em ter realizado a cerimônia e a festa no local, o espaço não precisa de muita decoração para deixar bonito, o local por si só é lindo! Além de ter uma ótima praia para realizar a cerimônia.

Respondido por Paraíso do Sul:

Olá Gabrise, muito obrigado pela sua avalição e por deixar essa mensagem, seu casamento foi lindo e sempre será lembrado por nós.
  • Willian
    Willian T. Enviado a 05/09/2022

Lugar perfeito a beira mar!

Recomendo a todos que procuram um espaço deslumbrante na beira do mar. A hospitalidade dos proprietários foram primordiais para que está festa acontecesse. Nosso casamento era para ser no começo da pandemia, e após várias remarcações conseguimos realizar no dia 03/09. Agradeço imensamente a compreensão do proprietário Ueslei, toda paciência, atenção, compreensão que teve conosco. Com certeza a pousada Paraiso do Sul e seus proprietários irão ficar em nossa história. Falar do local, dispensa elogios, o ambiente rústica e a beira mar dispensa apresentações.

Respondido por Paraíso do Sul:

Muito obrigado Willian por escolher o nosso espaço e foi muito bom receber vocês e todos os convidados aqui. O casamento foi maravilhoso, que vocês sejam abençoados para sempre. A. Ueslei
    Paola R. Enviado a 13/06/2022

Feedback da pousada Paraíso do Sul

A Pousada Paraíso do Sul recebeu eu e meu marido com tanto carinho, a nossa família e amigos foram muito bem recebidos. O Ueslei nos ajudou com todos os detalhes do casamento, nós recomendando fornecedores excelentes e de extrema confiança. Meu casamento foi lindo nesse espaço, indico de olhos fechados.

Respondido por Paraíso do Sul:

Olá, muito obrigado por escolher o nosso espaço e foi maravilhoso receber vocês e todos os seus convidados, o casamento foi maravilhoso, que vocês sejam abençoados para sempre. Muito obrigado. Att. Ueslei
  • Rafael
    Rafael A. Enviado a 30/03/2022

Excelente!

Ótimo serviço prestado, todos os alojamentos devidamente higienizados e organizados. Os dois alojamentos são confortáveis, quartos grandes e banheiros espaçosos. Os funcionários simpáticos e atenciosos, tudo que desejamos para nossos padrinhos e convidados. Casei dia 26/03 No espaço e indico para todos que tem o desejo e o sonho de casar na praia !!

Respondido por Paraíso do Sul:

Olá Rafael, agradecemos por sua mensagem, nós que agradecemos por toda a simpatia da sua família, foi um prazer receber esse evento que foi maravilhoso e que dia lindo. Muito obrigado por sua avalição.