Av. 7 de Setembro, 2246 80060-070 Curitiba (Paraná) Mapa

Opiniões de Lizon Curitiba Hotel

• Jessica

Jessica · Se casou em 08/06/2019

Excelente espaço

Para a cerimônia possuem um espaço com verde atrás que fica lindíssimo nas fotos. O salão é ótimo, a comida é maravilhosa, o atendimento é excelente! Tudo perfeito e incrível. Agradeço muito e recomendo super! Excelente custo-benefício! Possuem suíte da noiva que é linda e ótima, único ponto é que possui pouca luz depois que anoiteceu e as fotos não ficam tão lindas, bem como os penteados foi difícil para finalizar. Mas fora isso, foi tudo perfeito!

Enviado a 08/08/2019

Olá Jessica, Bom dia
    A equipe Lizon Curitiba Hotel agradece pela confiança depositada em nós, adoramos fazer parte de sua historia e deste dia especial. Iremos levar a sua sugestão a nossa gerência. E desejamos ao casal toda felicidade, vocês merecem..

Att.
    Nauana / Gislaine
    LIZON CURITIBA HOTEL
  • Carolina

Carolina S. · Se casou em 22/09/2018

Equipe nota mil

A equipe que é responsável pelo eventos é profissional e maravilhosa. Sempre dispostos a realizar seu sonho da forma que deseja. O local é lindo e aconchegante, além de ótima estrutura. Recomendo realização de casamentos e eventos.

Enviado a 26/10/2018

Olá Carolina, Bom dia
    A equipe Lizon Curitiba Hotel agradece pela confiança depositada em nós, esperamos termos alcançado a expectativas do sonho de vocês, nós adoramos fazer parte de sua historia e deste dia especial. E desejamos ao casal toda felicidade, vocês merecem..

Att.
    Nauana / Gislaine
  • I

Indianara · Se casou em 16/12/2017

3.6

Indico os serviços do hotel Lizon, porém com algumas sugestões de mudanças para o espaço le Jour, passei o dia da noiva no espaço, porém estava muito calor, o ar condicionado não estava funcionando, o ventilador é somente um para o espaço todo, foi meio difícil ficar no local, estava uma verdadeira estufa, acredito que para comidade das noivas e demais usuários deve se investir em algum sistema de ventilação e condicionamento do espaço além de uma película para bloqueio dos raios solares, evitando que haja o acúmulo da temperatura no ambiente, e como dica aproveito para acrescentar que a cortina que possuem no teto ela ao invés de colaborar para filtrar a luz solar ela absorve a temperatura externa e transmite mais ainda o calor para dentro do ambiente, acredito que se forem tomadas essas medidas o ambiente ficará perfeito para atendimento além da linda vista e spa que possui. Quanto aos demais serviços do hotel, noite de nupcias, foi tudo tranquilo. Apesar de eu ter deixado um pertence meu no espaço Le Jour e ter sumido, quando retornei para o hotel.Achei bem desrespeitoso, pois a camareira disse que não tinha nada lá e quando pedi para ir olhar novamente voltou dizendo que não havia nada no espaço, sendo que eu e minha mãe e maquiadora temos absoluta certeza de onde deixei o pertence. O Hotel não se posicionou sobre isso.

Enviado a 18/01/2018

Bom dia Indianara

A equipe do Lizon Curitiba Hotel, agradecer por dividir conosco esse momento tão especial.

Ficamos muito gratos por dividir sua opinião sobre nossos serviços. Realmente sobre o ar condicionado passamos por algumas dificuldades, pois foi um erro de manutenção da empresa que é responsável. Agora esta por resolvido e para auxiliar nosso hotel adquiriu uma maquina reserva de ar condicionado portátil. Sobre a cortina, iremos retirá-la e lavar e sobre o vidro estamos vendo a instalação de um isufilme para ajudar nos dias mais quentes.
    Sobre o objeto, nossa equipe sempre passa para efetuar a limpeza e recolhe todos os objetos esquecidos ou deixados. Esses objetos vão para a governança aonde são catalogados e guardados por 3 meses. No dia ou logo em seguida você chegou a nos avisar ou mandar um whatsapp, falando do ocorrido? Ou só solicitou a camareira do dia?

Deixe-nos saber sobre isso,
    Esperamos recebê-los em nosso hotel em outras oportunidades e serviços.

Atenciosamente,
    Rafael Menon
    Comercial

Deixe-nos saber sua opinião sobre nossos serviços.

O Lizon, Hotel das noivas em Curitiba, agradece pela escolha.
  • Ianara

Ianara R. · Se casou em 25/11/2017

Escolhemos o Lizon Hotel para nossa noite de núpcias. Fomos muito bem atendidos pela Patricia durante a negociação do pacote. A suíte era muito bonita e o café da manhã delicioso. Recomendamos, sem dúvidas.

Enviado a 14/01/2018
  • Sarah

Sarah A. · Se casou em 02/09/2016

3.4

Ótimo atendimento, porém não fechei com eles na última hora pois deixei o hotel para definir mais perto da data e por este motivo não tinha mais data disponível para a suíte de minha preferência. Todo o atendimento desde e-mails até visitas até o local fomos bem atendidos e recepcionados!

Enviado a 03/10/2016
  • Liliane

Liliane S. · Se casou em 31/01/2015

Maravilhoso hotel para se casar. Serviço excelente. O atendimento é de primeira qualidade. A comida é um dos destaques do local, culinária finíssima de muito bom gosto. Indico para casais com estilo fino e casamentos clássicos, pois o local apresenta requinte diferenciado de primeira qualidade.

Enviado a 31/03/2015

Olá Lilian,
    Muito obrigada pelo carinho!
    Para nós do Hotel Lizon, o seu casamento é uma data única e especial e merece todo carinho e dedicação da nossa equipe.
    Obrigada por nos deixar fazer parte disto.
    Gisa Pietro
    Coord. Eventos sociais.