Opiniões de JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Larissa J. Enviado a 06/12/2022

Melhor escolha em Copa

O JW Marriott foi a melhor escolha que pudemos fazer para o nosso grande dia. O buffet foi incrivelmente delicioso. Tudo preparado com muito carinho pelo chef. As coordenadoras Mariana e, posteriormente, Camila foram extremamente solícitas em nos ajudar com todas as escolhas e negociações, sempre muito abertas a ajudar em tudo, sem exceções. No dia do casamento, o hotel cuidou de mim como uma princesa, desde o início da nossa estadia até noite de núpcias. Sou grata por ter tido uma equipe tão cuidadosa. Foi a realização de um sonho se casar lá e agradeço ao JW Marriott pelo serviço impecável que prestou.

Querida Larissa,

Agradecemos por dedicar um tempinho em dividir a sua experiência conosco. Esperamos ter a oportunidade de recebe-los em outras ocasiões.

De toda equipe do hotel JW Marriott Rio
    Natalia N. Enviado a 01/09/2016
    Realizei meu casamento em um dos salões do hotel JW Marriott e super recomendo. Profissionais muito competentes, atenciosos, um serviço impecável.
    Tive todo o suporte necessário para a realização de uma festa desde o uso do ambiente, do buffet (excelente comida) a dicas de como tornar o dia mais especial.

Respondido por JW Marriott Hotel Rio de Janeiro:

Obrigada Natalia, ficamos muito felizes que você gostou! agora é só esperar as bodas de prata, ouro, diamante, sejam felizes!!
  • Paula
    Paula M. Enviado a 15/06/2016
    O hotel é lindo, a localização é perfeita - no coração de Copacabana - e o atendimento é excelente. A staff do hotel é sensacional, a coordenadora de eventos sociais (Livia Avila) e sua equipe foram muito além de suas obrigações para que meu casamento saísse do jeito que eu quisesse. No dia do nosso casamento, meu noivo e eu fomos atendidos exclusivamente pelo Henrique durante a recepção. Ele nos trouxe comida e drinks a noite inteira. Meu marido é americano e não fala português, mas isso não foi problema. Toda a equipe se comunicou com ele em inglês em todos os momentos. Nosso casamento foi um sonho!

Obrigada Paula!
    Foi maravilhoso participar desse seu momento! Você é sempre bem vinda em nosso hotel e espero vê-la novamente.

Beijinhos.

• Cíntia
    Cíntia Enviado a 16/08/2016
    Pesquisei diversos lugares para realizar meu casamento, mas ao pisar no JW Marriott, tive a certeza de que a minha busca terminava ali. A localização é ótima, com vista para toda a orla da praia de Copacabana, Pão de Açúcar e Forte. O salão é super elegante e refinado, ao mesmo tempo que acolhedor. O buffet é impecável, tanto na apresentação da comida quanto no sabor e os profissionais envolvidos são 10, super atenciosos e dedicados.

Respondido por JW Marriott Hotel Rio de Janeiro:

Obrigada Cintia! Vocês são tão doces, tão lindos! Que casal maravilhoso! Muito obrigada por ter nos escolhido! Volte sempre!
    Rosalia K. Enviado a 24/01/2017
    Valeu muito a pena fazer meu casamento no Marriott, lugar lindo, gastei muito pouco em decoração, o hotel já conta com todos os móveis. Tinha até palco e camarim para a banda. E uma salinha onde colocaram berço e colchão para as crianças que não aguentaram até o fim da festa. A cerimônia foi lá também, no mirante. Emocionante, foi perfeito.

Obrigada Rosalia!!!

Seu casamento foi maravilhoso mesmo!!!! Tava tudo muito bem decorado, as cores combinaram perfeitamente com o salão, tudo em harmonia.

Você estava linda de noiva também!!!

Felicidades pra vocês!

Beijinhos
    Diogo N. Enviado a 16/08/2016
    O atendimento do JW Marriott foi perfeito desde o nosso primeiro contato até o dia do casamento. A Lívia foi quem nos atendeu e sempre foi muito simpática e atenciosa conosco. O casamento foi do jeito que sonhamos, o local estava muito bonito, a comida deliciosa e recebeu muito elogios dos convidados! Enfim, tudo uma maravilha!

Respondido por JW Marriott Hotel Rio de Janeiro:

Obrigada Diogo! Você foi um noivo super participativo, sorte da Larissa! Parabéns pra vocês, que sejam muito felizes. Obrigada por ter feito seu evento conosco.