InterContinental São Paulo
Aluguel desde R$7500

Opiniões de InterContinental São Paulo

Jenny · Se casou em 04/03/2018

Agradecimento ao Intercontinental Hotel

Recomendo a todos os noivos em termos de qualidade , atendimento e local . O cardápio bem elaborado em termos de variedade e qualidade. Os convidados satisfeitos e com elogios em geral do casamento. Equipe geral com bom atendimento . Inclusive agradeço especialmente ao Sr Tom (responsável de eventos) pela atenção das minhas exigências . E aproveito também pra agradecer aos outros fornecedores que acoplaram pro meu casamento maravilhoso , tais como : Cr Decoracoes , Inesquecivel Assessoria e os demais .

Enviado a 07/04/2018

Patricia · Se casou em 27/05/2017

Foi tudo maravilhoso! Recomendamos aos noivos, todas as nossas exigências atenderam, tinha 15 convidados veganos fizeram um menu especial para atender a estes convidados, negociamos bar de drinks a vontade ao lado da pista de dança! Foi uma noite inesquecível, quero agradecer em especial o Tom, teve muita paciência.

Enviado a 28/06/2017

Respondido por InterContinental São Paulo:

Olá Patricia e João,

Ficamos muito felizes em saber que pudemos contribuir com esse momento tão inesquecível como esse. Conte sempre com a equipe do InterContinental São Paulo!

Permaneço a total disposição para ajuda-los!

Abraços,
  • Tati

Tatiana F. · Se casou em 11/03/2017

Atendimento impecável do começo ao fim- essa é apenas uma das várias qualidades do hotel intercontinental. Com uma localização imperdível e excelente custo benefício para uma festa de até 250-300 pessoas, o serviço e comida oferecidos foram a melhor escolha para meu dia.

Enviado a 11/04/2017
  • Soraia

Soraia S. · Se casou em 17/10/2015

Um hotel impecável do inicio do contato até o evento. A Carol, responsável pelo nosso contato na época foi excepcional! Atenciosa, rápida e prestativa. Todas as questões que tínhamos antes de fechar o contato foram solucionadas e adaptadas da maneira com que gostaríamos. Sem dúvidas uma escolha excelente e com custo benefício melhor ainda! Segurança, localização, estrutura, buffet, tudo impecável!

Enviado a 17/01/2018