Hotel Premium

18 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Hotel Premium

Camila R. · Se casou em 19/12/2020

Experiência inesquecível!

Local muito bom, com ótima estrutura e ótima equipe de eventos. Além disso, o buffet é excepcional! Meu casamento ficou lindo e aconchegante graças a todo apoio e auxílio do Hotel e equipe. Noite inesquecível!

Enviado a 21/12/2020

Camila e David

Agradecemos a confiança depositada a nossa equipe, foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, e o mais importante ficamos felizes em realizar esse sonho com todo cuidado e segurança que esse momento atípico de pandemia requer.

Desejamos ao casal que curtam bastante essa nova fase.
    Um grande abraço.
    Equipe Hotel Premium Campinas.
  • Daniela

Daniela M. · Se casou em 14/12/2019

Serviço Impecável

O Hotel Premium foi a melhor escolha que fiz para a realização do meu casamento. Não teria lugar melhor!!! Um local com uma estrutura completa (palco, mesas, cadeiras, gerador, etc...) e com profissionais incríveis. Tudo, desde o começo, foi excelente! Degustação, negociações, interação com os demais fornecedores, flexibilidade, auxílio em questões técnicas, etc... E no dia do casamento, realizaram a festa de forma impecável, com acompanhamento e participação nas montagens, garçons prestativos e simpáticos, comida fabulosa e farta (elogiada por todos), sem contar as sobremesas maravilhosas!!! O salão Grand Hall é maravilhoso, com iluminação e ar condicionado excelentes, além de salas adjacentes para fornecedores e banheiros grandes para os convidados. Foi fabuloso, sou muito grata pelo serviço deles neste dia! Além disso, todos os meus parentes que se hospedaram no hotel adoraram a receptividade dos funcionários e as acomodações de lá.
    O que falar da Jéssica, que cuida dos contratos? Uma pessoa incrível, prestativa, rápida, idônea e muito profissional. Além dela, destaco também a Natália, que ficou cuidando o tempo todo de mim e do meu noivo durante a festa, nos ajudando em absolutamente tudo e nos servindo a todo momento. Uma pessoa extremamente carinhosa e gentil, que nos ajudou demais. Ela foi incrível também! Não tenho palavras para agradecer todos os profissionais envolvidos!!!! Amamos tudo, obrigada!!!!

Enviado a 15/01/2020
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 16/11/2019

Espaço festa e buffet

Excelente infraestrutura e custo beneficio. Profissionais educados e super atenciosos. Todos meus convidados elogiaram o espaço, o atendimento e o buffet que estava fabuloso, comida bem apresentada e sempre quente. Local sempre limpo e organizado.

Enviado a 05/12/2019
  • Barbara

Barbara A. · Se casou em 05/10/2019

Superou as expectativas.

Ficamos muito satisfeitos desde o primeiro contato até o dia do evento, nosso casamento foi perfeito, atendendo mais do que esperávamos, ótima comida, bem servido, todos os convidados ficaram satisfeitos e o atendimento especial para os noivos foi excelente.

Enviado a 08/12/2019

Marcia R. · Se casou em 28/09/2019

Maravilhoso, nota 10

Serviços de qualidade, comida excelente. E a suite então, ótima para a noite de lua de mel. Recomendo.

Enviado a 30/09/2019

Marcia e Joel,

Agradecemos a confiança. Desejamos ao casal muita felicidade que possam curtir bastante essa nova etapa de suas vidas.

Equipe Hotel Premium.
  • Mayara

Mayara R. · Se casou em 22/06/2019

3.4

Muito bom, porém precisa melhorar

Hotel Premium em serviço foi bom, porém deixou a desejar nos canapés quentes, foram servidos frios. A comida em si, bem saborosa, garçons impecáveis, ambiente limpo.
    Esperava um pouquinho mais pela qualidade que já conhecia deles.
    Avaliação final, muito bom, mas precisam melhorar em alguns detalhes, que os tornariam impecáveis.

Enviado a 03/08/2019

Respondido por Hotel Premium:

Mayara, boa tarde. Tudo bem?

Muito obrigada pelo feedback, iremos verificar o que houve e corrigir para que não aconteça. Para nós foi um prazer tê-los atendido, continuaremos melhorando.

Um abraço.
    Equipe hotel premium
  • Lilian

Lilian A. · Se casou em 01/06/2019

Maravilhoso!

Um local maravilhoso para realizar seu sonho. Toda a equipe foi extremamente competente e prestativa. Desde o primeiro contato com a Jessica, todo o atendimento foi excelente. O buffet é espetacular.

Enviado a 06/06/2019

Lilian e Ordiley

Em nome de toda a equipe agradeço a confiança depositada no Hotel para a realização desse dia tão especial na vida de vocês.
    Foi uma honra poder fazer parte da realização desse dia.

• Isabela

Isabela G. · Se casou em 22/03/2019

Muito acima das expectativas

Me casei sábado passado e fiquei muito feliz com o atendimento do hotel. Além do preço ser ótimo, a qualidade da comida é fantástico. O cheff arrasou! Todos os convidados elogiaram. Todos foram muito prestativos e muito organizados. Teve também a nossa sombra, a querida nath, que quando pensávamos em querer alguma coisa, ela já estava pronta a nos servir. A jéssica, que nos deu assessória durante toda a preparação do casamento também foi maravilhosa. Não temos nada para reclamar! Foi tudo perfeito! Obrigada hotel premium por toda dedicação e cuidado com o nosso casamento!

Enviado a 21/09/2019

Isa e Fabio,
    Nós agradecemos a confiança, vocês foram ótimos desde o inicio e o desenrolar desse grande dia não poderia ser diferente. Vocês estavam deslumbrantes, curtam bastante esse momento e relembrem com carinho esse dia.

Grande Abraço

• Rodrigo

Rodrigo · Se casou em 08/12/2018

Evento - colégio ápice

Estou escrevendo para agradecer a vocês e a toda equipe do hotel premium que estiveram com a gente no evento, sábado.

Desde o início que cheguei para a montagem, os funcionários do hotel sempre muito receptivos e atenciosos. Sempre preocupados em desenvolver a melhor montagem e que tudo saísse conforme combinado. Foi espetacular.

Durante o evento, o douglas foi extremamente importante, sempre empenhado em ajudar os convidados e servir todas as mesas. Uma pessoa que se destacou também foi a sandra, garçonete, muito atenciosa e ficou sempre me perguntando se precisava de alguma coisa, uma graça!

Por último, não tivemos reclamações sobre o serviço de buffet e do local. Foram só elogios, sério! Todos os pais e funcionários do colégio ápice elogiaram muito o atendimento, bebida muito gelada, comida bem temperada e saborosa e claro, em todo o ambiente que montamos.

E durante todo o planejamento do evento, desde o inicio do ano, vocês (jéssica e natália) sempre com a gente! Muito obrigado pela atenção e empenho de vocês!

Muito obrigado pelo trabalho desenvolvido por vocês! Foi espetacular e com certeza faremos mais eventos juntos.

Enviado a 11/12/2018

Respondido por Hotel Premium:

Rodrigo, agradecemos imensamente seu feedback.
    É extremamente gratificante receber o retorno de satisfação dos nossos clientes.

Conte conosco para futuros eventos.

Um abraço

• Joyce

Joyce M. · Se casou em 24/11/2018

Excepcional

Casamento realizado em 24/11/18, tudo foi perfeito, melhor escolha para o meu grande dia! Espaço aconchegante, funcionários atenciosos, comida excelente, hospedagem tranquila! Foi maravilhoso! Eh possível contratar os fornecedores que possuem parceria com o hotel! Serviços da melhor qualidade! Super recomendo!

Enviado a 01/12/2018

Respondido por Hotel Premium:

Joyce, agradecemos imensamente seu feedback e ficamos muito felizes em participar do grande dia.