Opiniões de Hotel Plaza Mayor

Hotel Plaza Mayor

Santo André, São Paulo

• Flávia
    Flávia Enviado a 02/11/2015
    São muito competentes e prestativos! Cumpriram exatamente o que foi firmado em contrato com responsabilidade e comprometimento. Hotel de ótima localização com serviço de vallet todos muito eficientes em suas funções

Respondido por Hotel Plaza Mayor:

Flávia e Adriano: ficamos felizes e gratos pela oportunidade de tornar esse dia tão importante na vida de vocês, ainda mais especial! Obrigado por avaliar nossos serviços, pois esse feedback é muito importante para toda a equipe Plaza Mayor. Aproveitamos a oportunidade para desejar muitas felicidades ao casal!
  • Priscila
    Priscila G. Enviado a 22/06/2015
    A equipe do Hotel foi ótima, em especial a Patrícia quem deu todo o apoio para minha mãe, durante a organização antes e durante o nosso evento, o espaço é lindo, aconchegante, o jantar estava ótimo, os garçons foram super atenciosos, então resumo super recomendo o local para eventos.

Respondido por Hotel Plaza Mayor:

Priscila, é com imensa satisfação que recebemos sua recomendação! Ficamos muito felizes por ter atendido às expectativas, pois sempre trabalhamos almejando o melhor para nossos clientes.
    Eu, Patrícia, agradeço imensamente a generosidade nos elogios e a oportunidade que me foi dada de tornar esse dia tão importante na vida de vocês, ainda mais especial.
    O atendimento ao público com pessoas especiais como vocês, família e amigos, fica mais fácil, além de muito prazeroso.
    Em nome de toda a equipe do Hotel Plaza Mayor, agradecemos por tudo. Esperamos que, em breve, possamos recebê-los em outros eventos.
    Cordialmente,
    Patrícia e Equipe
    Iara M. Enviado a 22/06/2015
    As minhas recomendações são as melhores o casamento ficou lindo e privativo, o menu excelente, todos presentes elogiaram. Apesar de ser natural de Santo Andre não conhecia o Hotel, pois ja estou fora de São Paulo a 17 anos, e arriscando tudo pela a internet, nada que foi acordado foi descumprido pelo contrario a flexibilidade e o atendimento que minha familia recebeu foi espetacular sou muito Grata.

Respondido por Hotel Plaza Mayor:

É com imensa satisfação que recebemos sua recomendação! Ficamos muito felizes por ter atendido às expectativas, pois sempre trabalhamos almejando o melhor para nossos clientes.
    Eu, Patrícia, agradeço imensamente pela confiança, pois tratar sobre qualquer assunto pela internet não é fácil para ninguem, imagine de um evento tão especial para toda a família.
    Espero que o evento no Hotel Plaza Mayor traga boas energias para os noivos nessa nova fase da vida e que todos os sonhos do casal se realizem.
    Esperamos revê-los em novos eventos, pois será um prazer poder rever a todos.

Cordialmente,
    Patrícia e Equipe

Rafael A. Enviado a 19/02/2015
    O hotel prestou uma excelente qualidade no atendimento desde o início até o fim. Desde as primeiras conversas até a execução do evento, foi tudo maravilhoso. Os funcionários são atenciosos e prestativos. Super recomendo. Meus convidados amaram tudo, desde as bebidas que os garçons serviam até o coquetel, especialmente a janta.
    Andrea Enviado a 11/02/2015
    É com muita satisfação que recomendo os serviços prestados pelo Hotel Plaza Mayor. Eu e meu noivo fomos muito bem recepcionados. Nos foi dada toda a atenção e detalhes necessários para a realização do evento. As respostas sempre eram rápidas e o Hotel sempre nos apontava soluções para alguns problemas que surgiam no meio no caminho. O Hotel sempre nos atendeu com muito profissionalismo, dedicação, atenção e uma enorme gentileza. Aproveito para elogiar a Patrícia, profissional de eventos do Hotel, que esteve à frente desse trabalho. Agradecemos a ela pelo singular profissionalismo, pela grandiosa empatia, gentileza, generosidade, flexibilidade, criatividade, e paciência com que tratou tantos detalhes conosco e pela disposição completa em auxiliar no que fosse necessário. Enfim, o evento foi um sucesso e ficamos muito felizes de nossas expectativas terem sido superadas!!!
    Solange D. Enviado a 25/05/2015
    Casei-me no hotel em dezembro de 2014. Minha festa foi ótima! Até hoje só ouço elogios dos convidados a respeito do buffet (que estava maravilhoso) e do serviço em geral. Saiu tudo como contratado. A comida foi servida em abundância a todos convidados. A Patrícia, que cuida dos preparativos, é muito atenciosa e está sempre pronta para atender no que for preciso, com um grande sorriso no rosto. Recomendo de olhos fechados e agradeço toda a equipe.

Respondido por Hotel Plaza Mayor:

Obrigada por dedicar um tempinho e fazer a sua dedicação, tão detalhada e atenciosa. Foi um prazer cumprir todo o combinado e satisfazer a todos presentes com nossos serviços, pois voce cuidou desse sonho com muita dedicação e carinho. Muitas felicidades para o casal hoje e sempre!
    Daniel D. Enviado a 27/01/2015
    Atendimento impecável e extremamente atencioso.
    Pessoal treinado e focado no serviço.
    Cardápio entregue de acordo com o acordad , serviço de manobristas muito bom.

Em especial, deixo aqui meus sinceros agradecimentos e congratulo a Srta. Patricia Amorim que é extremamente profissional, gentil e atenciosa, uma pessoa nota 10 !
    Adoramos tudo
    Adriana Z. Enviado a 19/08/2014
    Adriana e Luiz( 16/08/2014 ): Recomendo sem sombra de dúvida! Prestação de serviço excelente, profissionais atenciosos, muito educados. Com relação a buffet, muito capricho, muito cuidado em manter tudo limpo e organizado. Comida de ótima qualidade, Esses foram alguns elogios de nossos convidados. Com relação a preço: " justo de acordo com a ótima qualidade dos serviços prestados"! Obrigada em especial a responsável pelos eventos: Patrícia! muito competente, paciente, dinâmica, flexível e disposta atender todas as nossas exigências dentro do possível é claro.
    Carolina F. Enviado a 07/06/2014
    A equipe foi muito atenciosa, desde o primeiro contato até o final. Tudo o que acordamos no contrato foi cumprido e o pessoal de eventos esteve presente durante toda a tarde que antecedeu a recepção até o final da festa. O serviço dos garçons e do buffet foi muito elogiado pelos convidados.
    Ana C. Enviado a 21/05/2014
    Em um dos dias mais importantes da minha, o buffet do Hotel Plaza Mayor, agregou mais alegrias ainda a minha pessoa, do meu esposo aos meus convidados. Comida de ótima qualidade, atendimento e cortesia da equipe. Tudo o que foi contratado e comprometido foi cumprido. Obrigada equipe Plaza Mayor