Hotel Century Paulista

Hotel Century Paulista 3
  • Kethellen

Kethellen S. , Se casou em 23/11/2018

A vontade nesse lugar

Otimo luagar. Nos sentimos á vontadr e um atendimento maravilhoso. Super recomendo.

Enviada em 24/12/2018
  • Jessica

Jessica D. , Se casou em 23/09/2017

Comida sensacional, cerveja sempre gelada, atendimento maravilhoso.
    Desde do primeiro contato até o fim, a Fernanda, coordenadora de eventos sempre se mostrou muito dedicada, disposta, empenhada ajudou muito do começo ao fim, só temos que agradecer de todo o coração por todo empenho.

Enviada em 11/12/2017
  • Maria

Maria W. , Se casou em 18/03/2017

Gostaria de agradecer e recomendar toda a equipe do hotel Century Paulista. Eles foram incríveis, desde o primeiro contato até o pós evento, atenderam a mim e aos meu convidados da melhor forma possível. Todos os convidados saíram muito maravilhados com o atendimento, com a comida que era incrível e com a presteza deles. Se eu fosse casar novamente com certeza seria lá de novo. A Fernanda, a Valeria, o Roberto, o Fernando e a toda a equipe. O meu muito obrigada. Vocês foram 1000, minha lista ultrapassou o contratado e vocês os atenderam da melhor forma possível. Muito obrigada mais uma vez

Enviada em 21/03/2017

Maria H. , Se casou em 18/03/2017

Local que eu escolhi sem medo...o Hotel Century já possui uma história..uma caminhada de sucesso..o meu contato com eles foi incrível desde o primeiro momento! Todos muito atenciosos, comida maravilhosa e atendimento impecável... o meu numero de convidados ultrapassou e eles atenderam a demanda da melhor maneira possível...sempre preocupados em nos atender da melhor forma...meus convidados saíram maravilhados de lá...
    Super recomendo...esse hotel e essa equipe maravilhosa que fez do meu dia um dia mais incrível ainda...
    Agradeço a Fernanda, Valéria, Roberto e ao demais pela excelência no atendimento.

Enviada em 24/04/2017

Gilvanize , Se casou em 04/02/2017

O serviço oferecido pelo Hotel para o evento foi satisfatório, a equipe dedicada e profissional, pontualidade, gentileza, organização, estrutura excelente e, sobretudo, uma equipe de profissionais que sabem o que fazem.

Enviada em 28/02/2017
  • Michelle

Michelle T. , Se casou em 27/08/2016

Equipe muito organizada, acessora atenciosa e competente, metre profissional. Buffet e cardápio exelentes. Funcionários prestativos. Sempre solícitos em todos os momentos. Todos convidados amaram.
    Agradeço a Fernanda pelas dicas e acompanhamento de toda organização. A Valéria que estava presente no dia do casamento e nos auxiliando. Ao chefe e ao Fernando pela garantia da qualidade dos alimentos ofertados.
    Ficamos imensamente satisfeitos e gratos por tudo.

O casamento de Michelle Thais Vieira Nunes e Hotel Century Paulista 4
    O casamento de Michelle Thais Vieira Nunes e Hotel Century Paulista 5
    Enviada em 15/09/2016

Karine S. , Se casou em 13/06/2016

Ótimo atendimento e auxílio desde o início até o final da festa.
    O próprio local é bem aconchegante. O buffet foi muito bom, todos os meus convidados saíram satisfeitos. À decoração também ficou lindo. Tive o momento emocionante dos meus sonhos de casamento.

O casamento de Karine Sanae e Hotel Century Paulista 6
    Enviada em 17/06/2016
  • Mariana e João

Mariana J. , Se casou em 14/06/2014

Ficamos muito felizes com todos os serviços prestados pelo hotel, a atenção deles, os cuidados com todos os detalhes. Agradecemos e damos os parabéns a toda a equipe deste local maravilhoso. Obrigado.

Enviada em 15/07/2014

Belisa T. , Se casou em 23/11/2013

Escolher um local para realizar a grande e tão esperada festa de casamento é muito difícil. São muitos fatores a serem considerados. Depois de meses pesquisando outros lugares,e e-mails com a equipe do Hotel Century Paulista, eu e meu noivo decidimos aceitar o convite de conhecer o local, os salões disponíveis e uma degustação.

Aprovamos o local na hora ! A comida excelente, o cardápio variado no qual conseguiríamos agradar à todos os convidados, o salão localizado num local de muito fácil acesso, e o melhor que foi a confiança e conforto que um Hotel pode proporcionar à uma festa de casamento e seus convidados. Estacionamento e todos os serviços próprios do hotel, o que nos trouxe muita credibilidade. E a equipe de eventos que nos atendeu foi muito atenciosa, sanando todas as nossas dúvidas e oferecendo sempre ajuda. Agradeço muito pela dedicação!

Todos os convidados adoraram a recepção! Foi tudo perfeito !

Enviada em 10/12/2013