Hotel Atalaia do Mariscal

3 opiniões | Bombinhas (Santa Catarina)

Opiniões de Hotel Atalaia do Mariscal

• Flamarion

Flamarion B. · Se casou em 23/11/2019

3.8

Atalaia do mariscal

Lugar lindo, assim que conhecemos desistimos de procurar outros lugares. Único ponto negativo é o atendimento pré casamento, tivemos alguma dificuldade em tirar duvidas e fazer as reservas dos nossos convidados. Durante o final de semana da festa não tivemos problemas, foi tudo perfeito.

Enviado a 21/01/2020

Beatriz N. · Se casou em 22/10/2016

3.8

O lugar é maravilhoso, atendimento muito bom. Atenciosos tornam seu grande dia mais especial. Constroem uma pessoalidade, uma intimidade com os noivos, gerando segurança e tranquilidade para os mesmos. Mantem um bom relacionamento com os demais fornecedores. Vale a pena o investimento, para realizar um sonho, com a certeza que neste lugar será tudo maravilhoso!

Enviado a 25/11/2016

Fernanda Z. · Se casou em 14/04/2012

Super recomendo. Lugar lindo, incrível. Muita natureza, uma praia quase particular. Todo ano vamos comemorar nossas bodas com família e amigos. Tem a opção dos convidados ficarem hospedados oque facilita muito caso nãos sejam da região.

Enviado a 11/08/2015

Respondido por Hotel Atalaia do Mariscal:

Obrigada Fernanda!
    É sempre um prazer receber você e sua família em nossa pousada! Muito obrigada pelo carinho !
    att.
    Pousada Atalaia do Mariscal.