Opiniões de Estalagem La Hacienda

Gramado, Rio Grande do Sul

• Tatiane
    Tatiane P. Enviado a 30/06/2023

Atmosfera surreal!

Como nos disseram, lá dentro parece que todo dia é domingo… Daqueles domingos gostosos, que enchem nosso coração de alegria.
    A Estalagem foi a realização de um sonho, poder casar em Gramado, com um visual de tirar o fôlego, com uma equipe que foi além de qualquer expectativa… Foi surreal!
    Agradeço a equipe toda, o pessoal da recepção, a Ju que esteve em contato desde que fechamos, a equipe do dia do casamento, principalmente a equipe de excelência que o José levou para estar no nosso jantar. Equipe competente, atenciosa, educada, alem de qualquer expectativa.

Sem dúvidas são preparados e diferenciados para fazer parte do Grande Dia de qualquer um.

Respondido por Estalagem La Hacienda:

Olá Tatiane, para nós da Estalagem La Hacienda é uma honra receber um feedback como o seu. Esse exatamente o nosso propósito, transmitir para as pessoas uma experiência da qual nunca esqueceram.
    Podendo ser ela desde um simples PicNic até o Classic Wedding.

Deixamos os nossos mais sinceros sentimentos de gratidão e desejemos muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas!

Com carinho,
    Equipe La Hacienda.
  • Daniel
    Daniel C. Enviado a 18/05/2022

Belíssimo porém caro

Ambiente: Sensacional! As fotos não transmitem a sensação de isolamento e tranquilidade de sua localização em Gramado. Hospedagem: Quartos belíssimos. Alternativas com propósitos diferentes, que se complementam em harmonia. Casa na árvore moderna e preferida dos mais jovens. Chalés e Casa Toscana verdadeiros clássicos rústicos. Estrutura: Como os 3 dias que ficamos lá estavam chuvosos, não conseguimos aproveitar as trilhas. Tentamos aproveitar a sala de jogos pra despedida de solteiro (única alternativa de lazer da Estalagem pro clima), sem sucesso. Mesa de sinuca sem todas bolas. Mesa de pebolim com os bonecos e peças soltas. Não deu pra usar nada, infelizmente. A obra do deck tb não estava finalizada, e tive que ajudar um toldo. O gramado, apesar de belíssimo, é inclinado. Então aluguei um tablado pro caminho da noiva (o que ajudou também pois a grama estava úmida). E eles também não cedem as tomadas pros equipamentos de som e luz, precisa alugar gerador. De pouco em pouco, a conta aumenta bastante. Staff: Todos os colaboradores, sem exceção, de altíssimo nível, simpáticos e solícitos! Parabéns a quem seleciona e treina. Casar no La Hacienda:Pizza na parrilla - Optamos pelo serviço volante, sem pratos/talheres, para recepção dos convidados, com uma dupla acústica embalando a noite. Top demais. Café da manhã: Não há cardápio de pratos quentes, e ninguém oferece as alternativas de ovos que fazem na cozinha. Café no quarto acaba sendo mais impactante e completo que o servido no restaurante. Alimentação cerimônia: Comida muito boa, lanches ainda melhores! Ponto alto do local, junto do staff. Dica: organizem pratos kids com o cerimonialista, pois a estalagem oferece pratos de adultos às crianças e a surpresa vem no dia do fechamento ($). Brunch: maior arrependimento de todos. Pois não é brunch. É um café da manhã com um ou outro prato quente diferente. Sequer serviram os espumantes que tínhamos combinado de servir. O que estava contratado até 13h foi até 11h30, pois ninguém quis ficar. Não vale o preço e nenhum tipo de compensação foi oferecido.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 03/05/2022

Equipe muito preparada! Tudo maravilhoso.
    O lugar é deslumbrante e o Zé é um baita meitre!

Aline Enviado a 05/11/2019

Casamento perfeito

Lugar incrível, a gerente super profissional e atenciosa! Excelente super recomendo!

Respondido por Estalagem La Hacienda:

Querida, Aline! Muito obrigada pelo teu carinho. Foi um grande presente para todos nós realizar seu sonho! Que festa linda, e que honra! Que a vida de vocês seja repleta de bons momentos, assim como o que tivemos aqui no dia 12/10/2019. Estamos sempre aqui para tornar seus sonhos em realidade!