Opiniões de Estalagem Alter Real

Pirenópolis, Goiás

• Zoé
    Zoé M. Enviado a 15/05/2023

O lugar é mágico

O lugar é mágico, tudo extremamente bem cuidado. Eles têm uma equipe muito profissional.

Durante o fim de semana, nada foi deixado de lado desde a primeira hora de nossa chegada, ele sempre foram muito atenciosos. O serviço do restaurante foi rápido e bom. O lugar é mágico e muito adequado para um Destination Wedding como foi o meu caso. Existem muitos quartos, eles são muito bonitos e espaçosos. O local pode acomodar até 80 pessoas, o que é realmente uma vantagem. O cafe da manha et variado e bem gostoso. Eles tambem foram muito flexíveis conosco e nos permitiram negociar uma noite extra para alguns hóspedes, o que ajudou muito. Agradecemos a eles por isso.

A única desvantagem deste local consiste no facto de ser necessário recorrer a o serviço de decoração e buffet que também pertence a eles.

No meu caso não foi um problema porque facilitou bastante a organização, e a refeição estava incrivelmente boa. Raramente comi tão bem na minha vida, além disso, o espaço tem um menu bem amplo para a escolha e também permitem uma degustação no local.

Em relação à decoradora, ela é muito simpática, mas um pouco reservada. Não tivemos muito contato com ela e tivemos que confiar nela de olhos fechados. Na verdade nem a vimos no local, apenas nas videos chamadas. A decoração ficou muito bonita no final e tudos ficaram encantados, mesmo que tenha mudado um pouco do que eu realmente pedi. No dia do casamento, tudo e montado extremamente rapido, noivinhas que contrataram eles, nao se preocupem se a hora do evento estiver chegando e nao ver a decoraçao. Eles realmente montam tudo bem rapido !

Ana C. Enviado a 17/01/2020

Amamos tudo do Alter Real

Simplesmente perfeito! Casaria lá outras 10 vezes! Super recomendo! Local para cerimônia, recepção e hospedagem, tudo no mesmo lugar. Também contam com cerimonial, decoração e buffet. Todos esses serviços juntos otimizam nosso tempo e formam um conjunto maravilhoso.
    Rafaela Enviado a 20/09/2019

Sobre Estalagem alter real

O melhor lugar para se casar
    É realmente um sonho
    Um dia mágico e perfeito, emocionante
    Casaria lá um milhão de vezes mais!

• Andrea
    Andrea J. Enviado a 23/07/2019

Ótimo buffet

Quando contratamos o buffet e o local, não havíamos provado o prato para saber se realmente a comida era boa. Mas quando chegou o dia da degustação eu percebi que meu casamento ia ter um buffet maravilhoso. Foi tudo ótimo, os convidados adoraram.
  • Maiara
    Maiara Enviado a 01/02/2019

Maravilhosa!!

Melhor custo benefício de Pirenópolis! Quando eles te disserem que é tudo de primeiríssima qualidade, pode acreditar. Casei no dia 08/12 na Estalagem, e resolvi que faria uma caixinha de "boas vindas" para os convidados, para colocar no quarto. Quis colocar eu mesma, em cada quarto, para arrumar do jeito que eu queria. Duas coisas me impressionaram: a proatividade das camareiras, muito atenciosas e prestativas, querendo me ajudar e fazer da melhor forma; e a qualidade dos quartos, que pude ver um a um, e tenho que dizer que era um melhor que o outro, desde a estrutura do quarto em si, às roupas de cama que colocam, toalhas, e até sabonetes. Tudo claramente escolhido a dedo e com muito capricho. Não tenho o que reclamar da pousada, fomos extremamente bem atendidos. Os garçons são maravilhosos, de uma educação rara de se ver hoje em dia. E a comida não tenho nem como expressar. Comi um peixe e um salada Ceasar com frango, que foram simplesmente os melhores!! Já estou doida para voltar lá e reviver o fim de semana maravilhoso que passamos nessa pousada!
    Rodrigo F. Enviado a 15/10/2018

Uma das melhores experiências

Em poucas palavras, a experiência proporcionada pelos profissionais da Estalagem Alter Real é simplesmente sensacional. Só temos que agradecer, em especial, ao Renato e a Estella que foram muito atenciosos conosco.
  • Cassia
    Cassia C. Enviado a 21/12/2018

Casamento sem estresse

Como moro fora de goiás, falei muito pouco com Estela e Ângela e renato. Mas quando tudo aconteceu, foi muito mágicos! Foi maravilhosos e perfeito! Noivo chorou! Aliás, todos os convidados. A comida estava deliciosa mesmo e todo mundo disse que comeram e beberam muito. Aliás, saímos no jornal em Pirenópolis e no jornal em Montana- eua.
    Eneas Enviado a 15/10/2018

Lindo e aconchegante lugar!

A Estalagem Alter Real é um local muito receptivo, daqueles que você se esquece do tempo! Um jardim lindo e quartos confortáveis! E os funcionários são atenciosos e educados! Sobre a questão da flexibilidade, ressalto que é uma observação que fiz, pois senti que poderiam ter outras opções de fornecedores, até para uma pesquisa de preços, por exemplo. Mas não sei se pode estar relacionado ao fato de Pirenópolis ser uma cidade pequena, em que, realmente, a opção de fornecedores fica mais complicada.
  • Henrique
    Henrique S. Enviado a 15/10/2018

Refúgio da rotina e cidade

Que hotel maravilhoso que me propiciou realizar meu casamento e passar o final de semana com amigos e familiares. Muita área verde, comida deliciosa do chef César, com 2 piscinas e uma infantil, equipe atenciosa e tudo que você precisa pra descansar e se desligar do mundo. As únicas críticas que tenho é a falta de Wi-Fi nos quartos, mas para quem quer se desligar do mundo é uma boa oportunidade de deixar o celular de lado, e no buffet adicionar a opção de suco para os casamentos. Fora isso só tenho elogios ao lindíssimo hotel que possui quartos grandes e super confortáveis e o contato com a natureza.
    Caroline Enviado a 24/10/2018

Indescritível!

Faltam palavras para descrever o quão maravilhoso foi casar na Estalagem Alter Real! Superou todas as nossa expectativas! E as dos convidados igualmente! O lugar é maravilhoso! Todo arborizado, com um jardim incrível e uma energia maravilhosa! Os diferentes quartos disputam quanto a qualidade e aconchego! Todos os funcionários foram extremamente solícitos, educados e pró ativos! Não tivemos o que reclamar!