Enseada Azul

9 opiniões | Armação dos Búzios (Rio de Janeiro)

Opiniões de Enseada Azul

• Francielen

Francielen P. · Se casou em 14/12/2019

Espaço maravilhoso.

Alberto e Adriana são pessoas maravilhosas e sempre dispostos a nos atender. O local é simplesmente fantástico e de muito bom gosto. Agradecemos imensamente por se tornarem parte da nossa história e sentimos muito orgulho por termos eternizado nossos votos neste lugar tão maravilhoso. Estão mais do que recomendados. Francielen e Walbert.

Enviado a 20/12/2019
  • Jesika

Jesika · Se casou em 10/08/2019

Nm sonho tornado realidade

Adriana, nos ajudou bastante durante todo o tempo em que estávamos hospedados e, claro, no dia do casamento, tivemos um dia maravilhoso, no dia do casamento me senti uma princesa, toda a equipe continuou limpando a pousada todos os dias, além de que nos ajudaram com a logística de jantares e almoços.

Enviado a 12/09/2019

Respondido por Enseada Azul:

Muito obrigada, Jesika e Guilhermo. Vocês são muito simpático e agradáveis. Família Perfeita. Felicidades!
  • Jesika

Jesika · Se casou em 10/08/2019

Extraordinario.

Perfecta. Celebramos nuestra mini wedding, nos hospedamos junto a nuestras familias un fin de semana, la atención de todos, especialmente de Adriana fue maravillosa, limpieza, comida, la vista insuperable, hacer la ceremonia frente al mar fue romántico e increíble, desayunos con la brisa y vista al mar, insuperables, recomendada si están en la búsqueda del lugar prefecto.

Enviado a 18/08/2019
  • Christiane

Christiane R. · Se casou em 03/11/2018

Tudo maravilhoso!

Não temos o que reclamar do atendimento prestado pela Pousada Enseada Azul na realização de nosso sonho, que era casar em Buzios! A hospitalidade da gerente Adriana e do proprietário Alberto, além de toda equipe é sensacional!

Enviado a 09/11/2018
  • Jenniffer

Jenniffer N. · Se casou em 08/09/2018

Qualidade e carinho

Tivemos um final de semana perfeito em família, a equipe da pousada muito carinhosa, muito atenciosa, muito profissional. Não tem preço passar momentos agradáveis ao lado de quem a gente ama. O visual da pousada, de novela. Os convidados ficaram encantados com a infraestrutura do local e beleza. A administradora Adriana nos recebeu com muito carinho.

Enviado a 12/09/2018

Respondido por Enseada Azul:

Jennifer, eu Adriana, em nome da Equipe Enseada Azul agradecemos a confiança que tiveram na nossa Empresa, na minha pessoa. Parabéns pelo casamento lindo, família unida. Sem palavras para tanta harmonia.
  • Renata

Renata C. · Se casou em 06/11/2017

Recebemos um service de qualidade prestado pela pousada Enseada Azul e a festa ocorreu da melhor forma possivel. O lugar é lindo, principalmente para quem deseja uma comemoração mais intima e tranquila.

Enviado a 08/11/2017

Pedro · Se casou em 24/06/2017

O espaço é tranquilo, limpo e organizado, a equipe é super profissional e atenciosa e a decoração é incrível! Lugar charmoso e ideal para realizar casamento! A localização junto à praia (que é tranquila) ajuda à magia do momento.

Enviado a 04/07/2017

João L. · Se casou em 22/04/2017

O grande diferencial, além da qualidade das suítes e do espaço, itens esses que podem ser "vistos" por todos, é a forma de tratamento recebido. Eu, minha noiva, familia e amigos ficamos impressionados com a recepção, cuidado e carinho que recebemos. Foi uma escolha acertadíssima, elogiada por todos. O Alberto é sensacional, a Adriana cuidou de tudo pra nós, o restante dos funcionários, todos muito atenciosos.

Enviado a 29/06/2017

Alcinda C. · Se casou em 14/02/2010

Recomendo, por várias razões. Pela localização excelente desta pousada (o cenário maravilhoso--mar-- transmite tranquilidade, muita energia... ). Pelo excelente atendimento, toda a equipa empenhada para satisfazer todos os seus sonhos). A equipe "enseada azul" está sempre atenta e mostra preocupação para que o hospede se torne um amigo e volte, aí o seu profissionalismo é excelente. Recomendo, foi ótima a minha experiência, senti-me muito confortável, tudo foi muito bom. Parabéns. Vivi momentos mágicos, tudo muito bom.

Enviado a 30/06/2017