Opiniões de Willian Matos Foto

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

• Thays
    Thays D. Enviado a 11/12/2019

Excelência

William ele é extremamente profissional, tem um olhar que vai exatamente nas emoções, nos sentimentos. A fotografia dele transcende as expressões dos momentos. Definição do trabalho dele é (excelência) em todas as formas desde fechamento de orçamento até fim do sonho que vocês casal tanto almejaram.
  • Elenira
    Elenira R. Enviado a 03/05/2018

Registra emoções, alma e sentimentos

O William é o fotógrafo mais descontraído e criativo que conheci, dono de um talento incrível em registrar o melhor de nós e de nossos momentos. Sua criatividade é ímpar. Ele foi o responsável por registrar todo o processo de meu casamento, desde o pré casamento, civil e todo demais momentos inesquecíveis registrados pelas lentes magníficas de um dos melhores profissionais de Campo Grande/MS. Pode acreditar, ele irá subir na árvore, deitar no chão, fazer você parar no percurso para casa por conta do local e do ângulo e sempre com sugestões incomuns, fugindo o clichê. Com certeza é o fotógrafo da minha família que recém começou.

Respondido por Willian Matos Foto:

Obrigado Elê! Grande amiga! Fiquei muito feliz lendo sua declaração, você e o Paulo são incríveis!