Opiniões de WGallo Fotografia

Teresópolis, Rio de Janeiro

• Tayna
    Tayná S. Enviado a 14/03/2021

Serviço maravilhoso

Ele entendeu perfeitamente minhas necessidades, mega atencioso e fotos maravilhosas, virou o fotógrafo da minha família, dei até de presente para os meus afilhados o ensaio gestante e o resultado não foi diferente. Todos do casamento amaram ele, recomendo de olhos fechados. As fotos do casamento ainda não recebi por isso tem mais fotos do ensaio e coloquei poucas pq tem que colocar uma a uma, mas dá para ver a qualidade do serviço, ah e nós nunca tínhamos fotografado, então estávamos todo duros, ele super descontraiu o momento e nos deixou super relaxado para nós divertir nas fotos.

Respondido por WGallo Fotografia:

Muito obrigado Tayná! Foi uma honra participar desses momentos tão especial na vida de vocês! Muito obrigado por sua avaliação positiva, fico imensamente feliz e honrado! Muita felicidade na vida de vocês! Fiquem com Deus!
    Fernanda R. Enviado a 31/01/2017
    O Waldinei atendeu todas as minhas expectativas, transformou um sonho em realidade. Com sua sensibilidade perante às lentes, ele consegue trazer a todos o sentimento da palavra casamento. É um profissional super compromissado e sua equipe também!

Respondido por WGallo Fotografia:

Muito obrigado Fernanda por sua avaliação! Foi um prazer registrar esse momento tão especial na vida de vocês. Fiquei muito feliz e honrado por sua avaliação. Obrigado por tudo!