Warley Rocha Fotografia

5 opiniões | Montes Claros (Minas Gerais)

Opiniões de Warley Rocha Fotografia

Bruna L. · Se casou em 22/08/2020

Fotógrafo excelente

Fiquei super satisfeita com o seu trabalho! Como profissional e pessoa está de parabéns! Indico de olhos fechados!

Enviado a 30/08/2020

Fernanda V. · Se casou em 03/11/2017

Cada foto é uma lembrança daquele momento! E muito importante ter um excelente fotógrafo. Super indico, criativo e detalhista que faz toda diferença! Super engraçado, descontrai a gente, isso é bom. Não fica algo forçado. Fica super natural e nos faz nos sentir bem à vontade! Esse pode confiar!

Enviado a 26/03/2018

Caio D. · Se casou em 09/09/2017

O melhor fotógrafo

Valeu meu amigo por ter nos acompanhado no nosso projeto, e ter eternizado lembranças em nossas vidas! Você é show! Ótima equipe e profissionalismo! Trabalho de qualidade de primeira, e rapidez na entrega.

Enviado a 22/03/2018
  • Emilly

Emilly W. · Se casou em 15/10/2016

Minha melhor escolha

Tudo começa pelo atendimento que é excelente, recomendo muito as fotos de Warley Rocha, são extremamente perfeitas, se pudesse casaria de novo e o contrataria novamente. Ele foi super atencioso antes do pré casamento respondendo todas as minhas duvidas, fiquei extremamente maravilhada com o trabalho de Warley, pois nos deixa muito à vontade durante a sessão de fotos, no dia do casamento foi do mesmo jeito, foi super atencioso e me acalmou o que foi muito importante, nas fotos do pós casamento foram do mesmo jeito simplesmente perfeitas , todos ficamos apaixonados pelas fotos. Só tenho que agradecê-lo pelo ótimo trabalho, e garanto que quem fizer as fotos com ele não se arrependera, pois foi uma das melhores escolhas que fiz.

Enviado a 23/03/2018

Bárbara A. · Se casou em 17/09/2016

Satisfeita

Eu e Paulo queremos agradecê-lo pelo excelente trabalho. Cada foto que conferíamos, éramos surpreendidos pelos detalhes captados e a emoção registrada em cada momento. A todo instante estava sorrindo e transmitindo tranquilidade para a noiva ansiosa. Só temos que agradecer. Muito obrigada!

Enviado a 26/03/2018