Opiniões de Vitor Rosa Fotografia

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Tati Saraiva
    Tatiane Enviado a 15/12/2019

Incrível!

Primeiro que não tenho palavras para agradecer pela atenção e o carinho que tiveram com a gente, nos fizeram sentir tão bem, e o resultado do trabalho é incrível, aquelas fotos que fazem a gente sentir algo vendo. Conseguem captar não só uma imagem mas o sentimento. Temos um carinho enorme por vocês!

Respondido por Vitor Rosa Fotografia:

Tati, querida! Agradecemos por nos escolherem para registrar esse momento lindo da vida de vocês, pela leveza de sempre - em todas as nossas conversas e cafés - e, principalmente, por confiarem em nós. Sejam sempre muito felizes e abençoados!!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 21/04/2019

Casamento + ensaio pré casamento

Trabalho maravilhoso, fotos incríveis com um olhar muito sensível. Amei todo o serviço prestado, saiu melhor como eu idealizei, simplesmente perfeito, super recomendo.
  • Jessica
    Jessica M. Enviado a 09/01/2019

Equipa nota 10!

As fotos ficaram perfeitas, como eu e meu marido sonhamos, tanto do casamento quanto do pré-wending! Equipe extremamente profissional, queridos, atenciosos e sempre nos deixaram muito à vontade. Recomendarei sempre!

Respondido por Vitor Rosa Fotografia:

Jéssica!! Foi muito lindo fazer parte da história de vocês! Um casal incrível assim só podia ter um casamento perfeito. Agradecemos de coração pela confiança e carinho e desejamos que sejam sempre muito felizes!!

• Bianca
    Bianca B. Enviado a 26/10/2018

Uma foto surpresa

Tive o prazer de conhecer este maravilhoso profissional como madrinha de um casal maravilhoso, amigos de verdade! E no dia do meu casamento, sem planejar, sem esperar, quem estava ali ao meu lado, no momento de entrar no carro e ir para a cerimônia? Um profissional tão querido, qual me fotografou neste momento tão especial. Sem palavras para agradecer tão gesto que irei levar para sempre no coração. Foto ficará para sempre na lembrança! Abraço. Super indico este profissional e toda sua equipe!
  • Renata
    Renata M. Enviado a 30/06/2016
    Foi um prazer imenso ter vocês como parte do nosso dia.
    Além de serem um prazer de tão queridos como pessoas são profissionais mais que incríveis.
    Nosso ensaio ficou maravilhoso e o pouco que já vimos das fotos do dia do casamento, nos deixa com a certeza de ter escolhido muito bem nosso fotografo quando optamos por vocês.
    Obrigada de coração!
    Eliza Enviado a 10/02/2015
    Vitor Rosa e equipe são excelentes profissionais, as fotos são marcadas de emoção. São perfeitas. E falando dos profissionais, são simpáticos, atenciosos, tranquilos, com muita paciência e boa vontade. Parabéns e muito sucesso para vocês. Não só recomendo como, se precisar de novo, com certeza é lá que vou.
  • Tafate
    Tafate V. Enviado a 24/12/2014
    O Vitor e a equipe são maravilhosos e prestaram um excelente trabalho, tanto no ensaio pré- casamento, como no dia da cerimônia. O resultado não poderia ser outro, ficou lindo. Em breve postarei fotos. Recomendo muuito!!