Opiniões de Vitor Braga Fotografia

Porto Seguro, Bahia

• Liliane
    Liliane B. Enviado a 29/03/2023

Simplesmente perfeito

O Vitor foi simplesmente incrível! De uma gentileza, delicadeza e cuidado conosco impressionantes, dele e de toda sua equipe! As fotos ficaram maravilhosas, ele tem um olhar singular! Amamos o seu trabalho e super recomendamos!
  • JOSEANE
    Joseane S. Enviado a 26/02/2022

Excelente profissional!

Grata Vitor por ter te escolhido, você é simplesmente perfeito no que faz, as prévias das fotos ficaram divinas, muito obrigada por todo carinho e atenção conosco! Gratidão.
    Daniela Enviado a 26/10/2021

O trabalho dele é incrível! As fotos são feitas com tanto cuidado e carinho que ficam lindas, ele é super atencioso. Super indico.

Respondido por Vitor Braga Fotografia:

Dani minha querida! muito obrigado por ter deixado sua avaliação por aqui. foi incrível participar e ter e oportunidade de registrar esse momento tão importante da sua vida, você e o Márcio são uns queridos. Beijo grande em vocês... Obrigado!

• Isis
    Isis R. Enviado a 17/08/2021

Excelente Profissional

Tivemos uma ótima experiência ao contratar o vitor, desde o nosso pré wedding até o dia da nossa cerimônia, é um excelente profissional, muito atencioso e nos deixou totalmente confortáveis em todos os registros, e o resultado foi tão lindo, nós amamos todas as fotos, super recomendo!
  • SILMAR
    Silmar R. Enviado a 17/06/2021

Ótimo profissional

Ótimo profissional, atencioso e muito descontraído, excelente em todos aspectos, super indico.

Respondido por Vitor Braga Fotografia:

Fala Silmar&Ana, Obrigado pelo Feedback e por ter nos escolhido para registrar esse momento tão importante na vida de vocês.
  • Hagata
    Hagata L. Enviado a 23/06/2021

Excelente profissional

Vitor eu amei muito cada fotos, muito obrigada pelo trabalho excelente que fez do começo ao fim, estou muito satisfeita com as fotos e feliz por ter escolhido o fotógrafo certo.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 20/02/2020

Experiência incrível!

Vítor é um excelente profissional, em todos os aspectos. Lembro quando ganhou sua primeira câmera e foi um privilégio ter um amigo tão especial fotografando o meu casamento. Foi a melhor escolha! Estou apaixonada pelas fotos! Não consigo parar de ver todas elas, super recomendo, é o melhor! E o mais dedicado, obrigada Vítor por tudo.

Respondido por Vitor Braga Fotografia:

Carol minha querida! Fico muito feliz em poder fazer parte e registrar esse momento tão importante da sua vida, foi incrível participar de todo o planejamento e realização desse sonho. Você e o felipe são pessoas especiais demais! Obrigado por confiar no nosso trabalho
  • Elizete
    Elizete S. Enviado a 24/06/2021

Melhor fornecedor contratado

Vitor muito obrigada por ter nos proporcionado uma experiência incrível no dia do nosso casamento e também no nosso pré wedding. Recomendo de olhos fechados! O Vitor desde o inicio foi muito educado, atencioso e prestativo. Eu tenho certeza que não irão se arrepender! Sempre foi muito discreto e nos deixou muito a vontade durante o nosso ensaio e no dia do nosso casamento. As fotos ficaram maravilhosas e foi muito rápido na entrega do material. Pesquisei vários fotógrafos antes de fechar e o Vitor nos encantou com o atendimento além da educação e as fotos maravilhosas.
    Lucio F. Enviado a 22/06/2021

Excelente trabalho

Excelente profissional. Atencioso e muito detalhismo em seu trabalho. Comportamento na cerimônia perfeito! Fotos excelente. Somente agradecer por ter registrado esse momento tão importante em minha vida.

Respondido por Vitor Braga Fotografia:

Fala Lúcio! Obrigado pelo carinho, foi um prazer registrar seu casamento, as fotos eu postei como casamento real aqui no casamentos.com.br de tão incrível que foi. Valeu!
    Rayenne P. Enviado a 16/01/2020

Melhor experiência em fotografia

Excelente profissional, tornou-se nosso amigo pelo respeito e a forma carinhosa de nos tratar. Nos deixou bem a vontade e com isso rolou bastante fotos lindas e espontâneas.

Respondido por Vitor Braga Fotografia:

Meus queridos!!! Foi um prazer fazer parte de todo o planejamento e da realização de um dos dias mais importantes e marcantes na vida de vocês. Casal sensacional que vou levar lembranças e uma amizade para a vida toda. Deus abençoe essa união e a a vida de vocês.
    Obrigado por confiarem no nosso trabalho.