Opiniões de Vira Tempo Produtora

Vira Tempo Produtora

República, São Paulo

• Sabrina
    Sabrina R. Enviado a 13/10/2022

Fotos inesquecível do nosso dia inesquecível

A ViraTempo fez nosso ensaio pré wedding e as fotos do nosso casamento. Logo nas fotos do ensaio, amamos, nas fotos do casamento então, perfeitas. Ficamos sem palavras quando recebemos as fotos. Todo o tratamento desde o incio, a atenção que foi nos dada para nossos desejos foi demais. E o mais aguardado, as fotos ficaram mais que perfeitas, que trabalho incrível!!! Estamos encantados agrademos demais por poder eternizar um dos momentos mais especiais de nossas vidas com essas fotos lindas. Todos meus convidados ficaram encantados com o resultados das fotos. Obrigadaaaaa
  • Karen
    Karen Enviado a 29/06/2022

Superaram nossas expectativas!

Contratar um serviço pela internet é complicado e confesso que fiquei desconfortável em ter que procurar serviço de foto e filmagem na web, mas fomos surpreendidos em encontrar a vira tempo. O Anderson e a Thaynan transformaram essa experiência em algo maravilhoso. Nos passaram confiança, e honestidade. As Fotos desde o pré wedding ao casamento ficaram impecáveis e do jeito que solicitamos, sem perder a nossa essência. Fora que eles foram muito flexíveis em nos ajudar quando tivemos alguns problemas um dia antes do evento, mudando nosso cronograma, que não era obrigação nenhuma deles devido a estar em cima da hora, e eles fizeram com muita boa vontade. Só temos a agradecer. Indico sem pestanejar!
    Amanda A. Enviado a 24/08/2021

Trabalho incrivel

Amamos as fotos dos nossos momentos. Pré wedding + casamento. o Anderson nos deixou super a vontade, é um ser humano incrível e um profissional sensacional. Recebemos as fotos bem rápido e com uma qualidade ótima.

Grace K. Enviado a 21/02/2021

Excelente trabalho

Amo o trabalho dessa equipe maravilhosa, além de super profissionais, eles fazem um trabalho bem personalizado e único, super Índico a todos. Parabéns a equipe Vira Tempo, beijos.
  • Nad
    Nad O. Enviado a 09/03/2021

Teaser e Sessão de Fotos

Equipe sensacional. O teaser do meu casamento ficou impecável, coisa de cinema. Na sessão de fotos foram super atenciosos e prestativos, a escolha do lugar foi surpreendente. São muito organizados e cheios de ideias fora da caixa, o que resultou em fotos maravilhosas. Realizaram muito além do que meu marido e eu poderíamos imaginar. Meu desejo é que todos os noivos recebam o suporte que recebemos; Recomendo de coração.
  • Thais
    Thais R. Enviado a 24/05/2021

Sem palavras

Amei as fotos, não tive nenhum problema com o tempo de entrega qualidade do trabalho, nada! Além de um profissional que ama o que faz ele deixa transparecer no trabalho, fiz meu pré weding em cima da hora e saiu como esperado além de ter recebido as fotos muito antes do que o combinado, recomendo muito.
  • Noemy
    Noemy M. Enviado a 21/02/2021

Atenção e qualidade

Profissionalismo inigualável, muito cuidado com os detalhes. Recomendo demais!