Opiniões de Vinicius Limma - Fotografia

Patos de Minas, Minas Gerais

• Cristina
    Cristina G. Enviado a 06/09/2020

Recomendadissimo

As fotos mais perfeitas já vi na vida. Nos deixou super a vontade e quando não foi possível realizar o sonho de fotos com por do sol, ele deu um jeito e ficou simplesmente incrível!
  • Shirley
    Shirley G. Enviado a 08/12/2016
    Trabalho fantástico e profissional super flexível. Deixou todos muito à vontade e conseguiu captar muitas fotos espontâneas. Muito bom conseguir ver a festa através das fotos. Minhas fotos ficaram perfeitas - recomendo muito!
  • Suelen
    Suelen F. Enviado a 19/10/2016
    Vinicius eu e o Eduardo ficamos super satisfeitos com seu trabalho, atendimento e flexibilidade em nos atender, desde o primeiro momento ficamos seguros de nossa escolha. As nossas fotos ficaram lindas e com uma naturalidade ímpar. Só temos agradecer!! Muito obrigada!
    Suelen e Eduardo

Respondido por Vinicius Limma - Fotografia:

Eu também só tenho que agradecer pela oportunidade de registrar a historia de vocês. E que continuem sendo esse casal humilde, alegre, cheio de amor desejo tudo de bom pra vocês.

Bruna S. Enviado a 14/12/2016
    Faltam palavras para agradecer e os adjetivos também não são suficientes! Saímos de casa a procura de um ótimo fotógrafo e voltamos com novos amigos!!!!Todas as fotografias eternizaram um momento único em nossas vidas e expressaram de uma maneira própria todo o sentimento que sentimos.Super indico esse ótimo profissional, ficamos imensamente felizes com o resultado!!!
  • CAMILA
    Camila O. Enviado a 23/01/2017
    Excelente profissional, super a atencioso, criativo, fotos lindas, excelente suporte no decorrer do casamento e antes também!
    Completamente apaixonada com todas, muito difícil fazer a escolha das fotos para o álbum. Totalmente recomendado.
  • Tamires
    Tamires X. Enviado a 17/12/2016
    Super recomendo, ótimo profissional! Amei o trabalho, responde com rapidez, fotos com alta qualidade é ótimo relacionamento, é ainda tem os melhores preços dá região ente os profissionais com qualidade semelhante.
  • Leonardo
    Leonardo B. Enviado a 15/12/2016
    Muito bom de serviço fotos surpreendentes, sem contar que para tirar algumas fotos, topo ir em alguns lugares de difícil acesso, como uma cachoeira, que rendeu fotos muito boas, recomendo muito mesmo, é um profissional de muito bom gosto e com certeza vai deixa vocês muito satisfeito a e não posso deixar de falar do poster fico muito bom mesmo.
  • AMANDA
    Amanda A. Enviado a 15/12/2016
    Amei o serviço , muito bom profissional e também uma pessoa maravilhosa, muito flexível quando se fala pagamento. Quatro amigas vão se casar neste ano de 2018 indiquei para todas. Simplesmente o melhor fotógrafo de patos de minas e região. Amei a qualidade das fotos, ele pegou todos os momentos, foi um fotógrafo especial para o dia mais lindo da minha vida, continuarei a contratar os seus serviços para mais eventos , recomendo e continuarei há recomendar há todos
  • Paula
    Paula Enviado a 14/12/2016
    O que falar de Vinicius Limma, um mega profissional, além de dedicado, irreverente, compromissado, competente, descontraído, além de tudo super responsável. Foi maravilhoso poder contar com ele num momento tão especial das nossas vida, Super recomendo seus serviços! Paula e Wilton
  • Laiz
    Laiz C. Enviado a 28/09/2016
    Ótimo fotógrafo, consegui registrar tudo com muito carinho e sensibilidade, super índico. Amei minhas fotos, você é 10, Vinícius. Muito obrigada, quando vier meu príncipe ou minha princesa te chamo para fotografar também.

Um abraço grande

Respondido por Vinicius Limma - Fotografia:

Eu só tenho que agradecer a confiança e credibilidade de vocês, espero não ter feito apenas clientes e sim grandes amigos. Pode ter certeza que será um prazer registrar você de mamã.

Abraços!