Vinícius de Souza Fotografia

4.7

99% recomendam

• Geórgia

Geórgia T., Se casou em 05/08/2017

Um profissional habil, pontual, tem super diferencial no mercado! Super proativo! Ele e toda a sua equipe nos tratou com muito carinho! Nós sentimos verdadeiros príncipe e princesa!

Indico de olhos fechados!

O casamento de Geórgia Thalita Santos Rodrigues e Vinícius de Souza Fotografia 1
    O casamento de Geórgia Thalita Santos Rodrigues e Vinícius de Souza Fotografia 2
    O casamento de Geórgia Thalita Santos Rodrigues e Vinícius de Souza Fotografia 3
    O casamento de Geórgia Thalita Santos Rodrigues e Vinícius de Souza Fotografia 4
    Enviada em 31/08/2017

Respondido por Vinícius de Souza Fotografia:

Olá Geórgia Fico muito feliz que tenha gostado do nosso trabalho, é muito bom saber que estou podendo participar de maneira positiva em um momento tão importante para o casal. Fotografia por amor. Abraço.

Priscila R., Se casou em 11/11/2016

Profissional gabaritado, realiza seu trabalho da melhor forma.
    Tem compromisso e responsabilidade no que faz. Ficamos super satisfeitos com o trabalho prestado.
    Afinal, o que vai ficar de recordação são as fotografias e essas devem ser da melhor qualidade registradas por um bom profissional.

Enviada em 08/03/2017

Respondido por Vinícius de Souza Fotografia:

Muito bom ouvir isso, muito bom poder fazer parte de um momento tão importante na vida de vocês. Fico feliz que tenham gostado e agradecido pela confiança depositada em mim e minha equipe. Desejo muito sucesso.

Deijane, Se casou em 28/09/2013

Além de grande profissionalismo, temos na equipe uma forte tranquilidade na execução dos trabalhos. Preços e condições de pagamentos ótimos. Mas melhor ainda, é o resultado final! Ahh, esse ficou perfeito! Indico, recomendo e aprovo. Tanto que cobriram todos os eventos do nosso casamento, o ensaio gestante e fotos comemorativas! Satisfação total!

Enviada em 09/05/2016