Vini Brandini Fotografia

Opiniões de Vini Brandini Fotografia

• Carla

Carla · Se casou em 14/09/2019

Incrível fotografo

Conheci o Vini e a Pixu no ano passado e desde a primeira reunião já tinha certeza que queria eles no meu casamento. Além da incrível energia do casal, eles são muito talentosos e os álbuns apresentados são maravilhosos. Estamos muito felizes com o resultado e com o material entregue. Eles captaram todos os momentos desse dia tão especial.

Enviado a 15/10/2019
  • H

Heloísa M. · Se casou em 18/12/2018

Os melhores!

É até difícil falar do trabalho do Vini e da Pixu... as palavras não descrevem as lindas imagens que eles capturam. Eles são craques em eternizar momentos!

Além de pessoas super do bem, também são muito divertidos, o que traz leveza às fotos!

Foi o melhor investimento que fizemos no nosso casamento, com certeza!

Enviado a 22/01/2019
  • Patricia

Patricia G. · Se casou em 24/09/2016

Adoro as fotos deles! Já conhecia o trabalho que eles fizeram para outros noivos e adorei o trabalho entregue no nosso casamento. Fotos lindas, naturais, tratadas com cuidado, sem deixá-las artificiais.

Enviado a 25/09/2017

Deborah P. · Se casou em 28/06/2014

As fotos do nosso casamento não poderiam ter sido clicados por ninguém além do Vini. Noivinha dedicada como fui, passava noites e noites procurando profissionais e quando vi as fotos do Vini me apaixonei e sabia que ele atenderia todas as nossas expectativas! As fotos ficaram maravilhosas! Fizemos o ensaio também com ele e todos elogiaram. Profissionalismo nota mil. Recomendo de olhos fechados. Deborah e Paulo, casamento 26/04/2014.

Enviado a 29/07/2014