Opiniões de Victor Rosa Fotografia

Victor Rosa Fotografia

Victor Rosa Fotografia

Recife, Pernambuco

Yasmin K. Enviado a 06/04/2015
    Uma excelente equipe de profissionais, os serviço prestados são de ótima qualidade onde nos surpreendeu a cada dia.
    Buscam interagir com o contratante desde o primeiro contato.
    Ele entra no clima da festividade e se for a carácter o mesmo estará presente no mesmo estilo e traje do evento.
    Buscamos muitos orçamento de valores e o que mais nos chamou a atenção foi o preço cobrado pelo serviço e a total qualidade que nos foi pretados.
    Indicamos totalmente o Victor Rosa e sua equipe, podem contratá-los jamais vocês iram se arrrepender.
    " Victor Rosa, como você mesmo disse o nosso casamento foi o casamento do Ano, a sensação das redes sociais, porém temos muito a lhe agradecer pelo trabalho, empenho e total dedicação para que nosso sonho fosse realizado"
    Abraços e muito Sucesso.
    Yas & Edu

Respondido por Victor Rosa Fotografia:

Querem me matar do coração? Já me derrubaram de tanta emoção com a primeira mensagem, agora de novo? Gente, meu coração não aguenta! E mais uma vez escrevo, só tenho o que agradecer a Deus e a vocês por serem esse casal tão fantástico, tão intenso, tao sorridente, tão especial. Que nossa amizade dure para sempre! E serei/ficarei muito feliz se eu puder sempre registrar os melhores momentos da vida de vocês! Que Deus os abençoe com muita graça e amor!
  • Yasmin
    Yasmin A. Enviado a 31/03/2015
    Falar do Victor e sua equipe eu não sinto nenhuma dificuldade simplesmente o melhor dos melhores, pontual, dinâmico, paciente, comprometido, interessado. Em tudo que íamos fazer, todos os momentos presentes, eu indico pra quem for o melhor fotógrafo e equipe de fotografia do mundo. Se eu casasse novamente seria ele que faria as fotos novamente, sem um pingo de dúvida, mas como eu sei que casamento para mim é pra sempre, ele se tornou membro da familia de tão especial que é. Tanto ele como a gracinha de sua noiva, Nathalia, super maquiadora. Obrigada Victor por eternizar o melhor dia de nossas vidas. Edu e eu agradecemos. E eu super que indico você.

Respondido por Victor Rosa Fotografia:

Ahhhh, pára tudo! Deixa eu rir, chorar, respirar um pouco.
    Yasmin, eu não tenho palavras para agradecer o carinho, agradecer essas palavras escritas por você que mostram o quanto foi maravilhosa a nossa parceria. Porque eu tenho tudo isso como uma parceria! Trabalhamos juntos do começo ao fim.
    Só tenho o que agradecer a Deus por todo esse resultado. Fico muito feliz pela sua satisfação, por vocês dois serem um casal que eu aprendi a amar e admirar.
    Que deus continue abençoando a vida de vocês e que essa luz que vocês têm nunca deixe de brilhar.