Véu & Gravata wedding

16 opiniões | Alfenas (Minas Gerais)

Opiniões de Véu & Gravata wedding

• Danielli

Danielli T. · Se casou em 12/10/2018

Melhor escolha

Serviço excepcional, melhor casal para registrar esse momento único nas nossas vidas.

Enviado a 08/02/2019

Alex P. · Se casou em 15/09/2018

Excelentes profissionais

Gostamos imensamente do trabalho da véu e gravata, com todo profissionalismo e dedicação

Enviado a 01/04/2019

Diego S. · Se casou em 06/09/2018

Excelente serviço

Serviço de muita qualidade e ótimos profissionais. Nós ajudaram muito no dia do casamento.

Enviado a 04/02/2019

Nathassia P. · Se casou em 02/06/2018

Impecável nos detalhes!

Quando decidimos nos casar pensamos em cada detalhe com muito carinho! Tudo tem que ser perfeito: o buffet, a música, o vestido, tudo! Mas passa tão rápido! A memória eternizada de cada detalhe do seu tão sonhado dia ficará registrada em suas fotos. Então tudo pode ser perfeito, mas o olhar do fotógrafo, ah o olhar do fotógrafo é a cereja do bolo. Nós escolhemos o Véu e Gravato, pois desde o primeiro momento nos identificamos, sentimos que falávamos a mesma língua. Queríamos fotos mais espontâneas e descontraídas do que fotos clichês e encontramos nossa “cara” nas fotos do Marco e da Mônica que foram simplesmente incríveis em todos os momentos e o resultado foi exatamente o esperado: fotos lindas, na verdade incríveis, que congelaram quem nós realmente somos! Muito obrigada a esse casal de fotógrafos que amamos!

Enviado a 16/06/2018
  • LORENA

Lorena B. · Se casou em 13/10/2017

Sonho eternizado pela Véu & Gravata Wedding!

Marco e Mônica formam um casal de fotógrafos inspirador! Desde o primeiro contato para meu pré-wedding na cidade maravilhosa eles transmitiram confiança, responsabilidade e acima de tudo um olhar apaixonado através de suas lentes. Cada clique refletia a atmosfera presente no ambiente, qual seja, leveza, pureza e muito amor. Cinco meses após o meu pré-wedding, nos encontramos de novo, dessa vez, no casamento. Marco Aurélio e Mônica, eternizaram cada detalhe do meu grande dia com muita competência e sensibilidade, qualidades muito peculiares ao casal de fotógrafos. Ter eles no meu casamento foi mais que especial, foi um presente devido a afinidade que temos. As lentes dos mesmos, transmitem momentos, emoções e não só a mim, mas a todos que veem as fotos, vontade de voltar no tempo e viver tudo outra vez. Obrigada querido casal pela delicadeza, afinidade, personalidade nas fotos, responsabilidade, pontualidade e acima de tudo amizade que construímos. Sucesso longo a vocês. Viva a Véu & Gravata Wedding.

Enviado a 29/05/2018

Cristiany M. · Se casou em 03/09/2016

Melhor escolha

Me casar e escolher a empresa Véu e gravata para registrar os momentos foi a escolha mais importante que eu poderia ter feito. Eles conseguiram captar não apenas pessoas, mas os detalhes e a intensidade do momento. Com certeza, ter esses momentos registrados para o resto da vida é uma lembrança única.

Enviado a 23/05/2018