Vaninha Bíscaro Fotografia e Vídeo
Rua Presidente Antonio Carlos, 217 37002-000 Varginha (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Vaninha Bíscaro Fotografia e Vídeo

• Lima

Gysele · Se casou em 09/09/2017

Simplesmente a melhor empresa de imagem que já vi!
    Quando o trabalho é feito com amor, o resultado vai ser fantástico!
    Vaninha e Fran não medem esforços para que tudo seja perfeito, encaram desafios, até correm riscos, mas o resultado compensa cada minuto! Estou apaixonada pelo trabalho delas e são profissionais que estão no topo do meu quadro de recomendações!

Enviado a 10/10/2017

Respondido por Vaninha Bíscaro Fotografia e Vídeo:

Gyyyy, você sempre nos surpreendendo!
    Nós fomos privilegiadas por ter vocês como noivos viu!
    Gratidão eterna pela indicação e todo carinho.
    Estão em nossos corações pro resto da vida!
    Beijos

Ana C. · Se casou em 20/05/2017

Não há palavras capazes de expressar minha gratidão e carinho pela vaninha e sua equipe! Suas fotos conseguem expressar toda emoção e amor vivenciados seja no dia do casamento, ou pré e pós wedding. Além disso, as fotos apresentam todo profissionalismo e perfeição, pois além das câmeras serem de alta qualidade, vaninha e sua equipe sempre se atualizam em congressos e outros eventos. Eu já acompanhava o trabalho da vaninha pelas redes sociais, uns 3 anos antes do casamento, mas, não podia imaginar que além das fotos maravilhosas teria na fotógrafa uma amiga, alguém para aconselhar e sorrir comigo nesta data tão especial. São muitas qualidades para destacar, mas, o que mais me marcou foi o como eu e meu agora "marido" nos sentimos a vontade durante as fotos, principalmente no momento do pre-wedding, onde pudemos namorar, recontar nossa história e deixar de lado o nervosismo com os preparativos do casamento. Super indico!

Enviado a 10/01/2018
  • Endrica

Endrica F. · Se casou em 08/04/2017

Equipe muito profissional! Super criativos e com um olhar sensível para registrar todos os momentos desse dia que é tão especial na vida dos noivos. Super recomendamos Vaninha e Franciele para as fotos e o vídeo de casamento.

Enviado a 02/05/2017

Respondido por Vaninha Bíscaro Fotografia e Vídeo:

Endrica minha flor, muitíssimo obrigada pela consideração e carinho.
    Nós agradecemos de coração!
    Bjo
  • Roberta

Roberta K. · Se casou em 18/03/2017

Ótima profissional! Carismática, simpática, deixa qualquer pessoa descontraída em frente às câmeras, além de muito criativa e de bom gosto. Atua com muito profissionalismo, dando sugestões de lugares de muito bom gosto, auxiliando nas poses para que fique muito natural.

Enviado a 06/04/2017

Respondido por Vaninha Bíscaro Fotografia e Vídeo:

Roberta querida, muito obrigada pela consideração e carinho conosco!
    Fiquei super feliz viu!
    Gratidão.
    Bjos

Taisa F. · Se casou em 13/12/2014

Vaninha é uma profissional maravilhosa, além de muito competente em tudo o que faz é um amor de pessoa. Super recomendo. Quem contratar seus serviços não irá se arrepender! Muito obrigada por todo o carinho que você e a sua equipe tiveram com a gente!

Enviado a 10/04/2015

Taisa
    Obrigada de coração pelo depoimento viu!
    Foi tudo muito lindo e muito bem planejado, vocêsmereciam e merecem ser muito felizes!
    Bjs sempre

Clarissa · Se casou em 29/06/2013

A Vaninha foi super atenciosa conosco. Adorei as fotos, o atendimento, o álbum e a delicadeza ao eternizar um momento tão importante em nossas vidas. Revi meu casamento em todos os detalhes, até mesmo naqueles mínimos que na emoção do dia não pude reparar. Junção de profissionalismo, competência e dedicação, além do amor explícito ao que faz. Super recomendo!

Enviado a 08/04/2015

Clarissa querida!
    Obrigada de coração pelo seu comentário, fiquei super feliz em saber que gostou de tudo e principalmente da finalização do álbum.
    Sejam sempre muito felizes viu.
    Beijão

Ana E. · Se casou em 22/09/2012

Super recomendo! Profissional completa e excelente! Amo seu trabalho e indico para todos que conheço. Fiz meu pré wedding, casamento e externas. E depois, registrei minha gestação, um momento mais perfeito e emocionante para mim. E claro que a Vaninha tinha que estar lá! Já já faremos as fotos do meu príncipe e quero sempre ter essa excelente profissional perto de mim, registrando os melhores e mais importantes momentos de minha vida e da minha família!

Enviado a 14/04/2015

Respondido por Vaninha Bíscaro Fotografia e Vídeo:

Ai, que delicia Aninha! To muito emocionada com teu depoimento, viu? Isso não tem preço. Beijos no príncipe que quero conhecer logo! Obrigada.