Opiniões de Amores

Amores

Amores

• Priscila
    Priscila S. Enviado a 10/09/2022

Recordações que nos fazem relembrar o grande dia!

Fiquei totalmente encantada pelo trabalho da Vanise, do Anderson e da sua equipe. Desde o nosso primeiro contato sempre foram muito atenciosos e nos deixaram à vontade. Toparam fazer o ensaio no local que era nosso sonho e ficou tudo perfeito! Não tenho palavras para expressar como foi o casamento também. A Vanise estava sempre disponível para tirar minhas dúvidas de noiva ansiosa, em todos os momentos nos deram espaço para fazermos tudo com o nosso jeito, tornando as fotos oficiais e espontâneas a nossa cara. Quando recebi as fotos e o vídeo, foi como se estivesse vivendo tudo aquilo novamente, muito emocionante! A gente consegue sentir o carinho e a dedicação deles em cada pequeno detalhe. Com certeza são profissionais que indico e recomendo para todos. Aguardando ansiosamente meu álbum agora
  • Alana
    Alana Enviado a 10/03/2021

São incríveis

Além de me apaixonar pelo trabalho, nos apaixonamos também por esse casal de fotógrafos maravilhosos. São solícitos, pacientes, disponíveis e fizeram de tudo para que tudo saísse do jeitinho que imaginamos. Nada seria da forma que aconteceu se Vanise e Anderson não estivessem em nosso casamento. Sou sempre grato a eles por realizares esse trabalho com tanto amor.
    Fabiane C. Enviado a 13/11/2018

Fotos e filmagem recomendo a V&A fotografia

Recomendo com toda certeza essa equipe de fotógrafos, pois me ajudaram do momento que eu conheci eles, no grande dia eles deixaram ainda mais divertido e mais lindo!
    Qualidade é o que eles tem e que oferecem para quem quer ter uma ótima foto e filmagem.
    Perfeitos no que fazem.

• Priscila
    Priscila B. Enviado a 18/02/2018

Melhores fotógrafos

São maravilhosos profissionais e super amigos! Desde o primeiro contato até o nosso encontro foram super simpáticos. A Vanise é uma fofa, super atenciosa! O nosso ensaio foi perfeito, nosso casamento então nem se fala, foram maravilhosos
  • Ione
    Ione M. Enviado a 08/04/2018
    Esse casal é muito bom desde do fechamento do contrato até ao dia do meu casamento. O seu esposo fez minhas fotos lindas, amei tudo, a atenção, paciência com nós, o amor de vocês. a qualidades das fotos é ótima, amei meu álbum. Tudo do jeitinho que eu queria, entregaram as fotografias no dia certinho fora que agradeço a vocês pelo grande presente que tivemos. Na nossa lua de mel que vocês tenham milhares de clientes. Amei vocês, que Deus abençoe sempre.
  • Natieli
    Natieli S. Enviado a 07/02/2018

São Maravilhosos.

Atenciosos profissionais carinhosos pacientes, entre tantas outras qualidade, resumindo equipe de excelência.
    Meu marido e eu estamos muito felizes e satisfeitos com o desempenho da equipe, beijos em todos.
    Anderson B. Enviado a 11/12/2017
    Gostaríamos de agradecer a V&A fotografias pelo ótimo trabalho, atenção e profissionalismo mostrado na cobertura do nosso casamento, muito obrigado.
    Recomendo a todos, pois vale muito a pena, tiraram lindas fotos e deixaram tudo mais perfeito na edição.
  • Daiane
    Daiane Enviado a 29/11/2017
    Excelente profissionais excelente pessoas,tanto no meu MK off q eu já estava bastante tensa como na cerimônia e festa sempre me deixando super a vontade, equipe Vanise e Anderson São maravilhosos amigos w a vida me presenteou!!!

Respondido por Amores:

Nós só temos a agradecer a Deus por colocar no nosso caminho pessoas tão maravilhosas como você e por participar de um momento tão lindo que ficará para sempre em nosso coração. Desejamos de todo coração que a felicidade faça morada na vida de vocês para sempre. Bjs.
    Carina Enviado a 05/01/2018
    Recomendaria a todos! São excelentes profissionais, apaixonados pelo o trabalho. Nós fomos tratados muito bem desde o dia do primeiro contato até hoje.Muito atenciosos, registram cada detalhe, às fotos ficam lindas, eles da V&A trabalham com amor, é tudo feito com amor fica perfeito. Nós só temos que agradecer a V&A pelo carinho e pelo lindo trabalho.
    Tamyres Enviado a 30/11/2017
    Equipe maravilhosa e atenciosa, ficaram comigo em todo o instante, amei o trabalho, minha família e amigos se sentiram super a vontade e elogiaram bastante. Já estou planejando minha festa de 1 ano de casamento e com certeza, irei registrar mais um momento com eles.

Respondido por Amores:

Que lindo! Poder fazer parte dessa história linda de amor não tem preço.
    Que Deus continue sendo o centro da vida de vocês, pois tenho certeza que é o início de uma nova etapa de muitas conquistas e vitórias. Grande beijo.