UVT City Fotografia

7 opiniões | Monte Mor (São Paulo)

Opiniões de UVT City Fotografia

• Andressa

Andressa S. · Se casou em 05/11/2016

Profissional ma-ra-vi-lho-so! Encantada com a qualidade das fotografias! Amamos demais o serviço e estamos extremamente agradecidos pelos lindos registros deste momento tão abençoado de nossas vidas! Super recomendo, valeu muito a pena!

Enviado a 15/12/2016

Marina · Se casou em 12/03/2016

Excelente profissional muito atencioso e dedicado, minhas fotos de casamento ficaram maravilhosas, muito bom o trabalho da UVT City Fotografias, eu super indico os seus serviços, sem contar o preço que é bem mais acessível!

Enviado a 21/10/2016
  • Miriel

Miriel · Se casou em 27/02/2016

Excelente profissional! Ótima qualidade, gostei muito dos serviços prestados. Profissional de alta qualificação. Recomendo. Competente, equipe abençoada por Deus. Segundo evento que fez na minha família!!

Enviado a 20/10/2016
  • Pamela

Pamela · Se casou em 13/12/2014

Só tenho que agradecer a vocês por cada detalhe, pelo cuidado e profissionalismo que tiveram nesta data tão especial em minha vida! Profissionalismo nota mil! Super recomendo o trabalho de vocês! Obrigada.

Enviado a 19/08/2015
  • Adriana

Adriana G. · Se casou em 30/08/2014

Profissional super qualificado, atencioso, prestativo, preço excelente, não tenho o que reclamar. Eu mesma pude ajudar a montar o álbum do jeito que eu queria que ficasse. Foi ótimo fazer negocio com a UVT City. Adorei, super recomendo.

Enviado a 09/09/2015

Everton S. · Se casou em 31/05/2014

Quando começamos a procurar uma empresa de fotografia para registrar o nosso momento especial, realizamos uma breve pesquisa no site e no mercado da nossa região, logo tivemos uma breve impressão do que iriamos encontrar. Para nós o fator decisivo para todos os serviços que contratamos para o nosso casamento sempre foi o bom atendimento. Claro que preço e qualidade estão alinhados com o bom atendimento, mas, como eu (Everton) sempre fui um profissional de vendas, sei que o bom atendimento precede o bom preço e a boa qualidade, o que na somatória nos concede o bom e famoso Custo x Benefício.
    Ao entrar em contato a UVT City Fotogragia, tivemos um excelente e pronto atendimento, seguido pela apresentação do material de boa qualidade e fechando com o ótimo preço, assim, chegamos ao nosso Custo x Benefício. Os serviços contratados foram:
    - Pré Ensaio (casal)
    - Making Off (noiva)
    - Cerimônia
    Incansavelmente a equipe UVT City Fotografia nos proporcionou o melhor atendimento, no Pré Ensaio realizado no Lago do Café - Campinas, com sugestões de cenário e poses chegamos a fotos lindas e marcantes que ficarão eternizadas em nossa nova família, serão lembradas no futuro com um gosto bom. No Making Off da minha noiva em um salão de beleza no Cambuí - Campinas, foi realmente uma tarde de princesa, em meio a maquiagem e arrumação de cabelo, mais uma vez incansavelmente, a equipe UVT City Fotografia proporcionou o registro do momento mais importante da noiva, que eu não vi e não participei, mas pude ver através das lindas fotos que fizeram dela, realmente ela se sentiu uma estrela! Na Cerimônia, desde a chegada dos convidados, padrinhos, a minha chegada e enfim a chegada da noiva, cada momento registrado naquelas lentes, cada expressão, cada emoção. Ufa! Enfim, contratamos e recomendamos! Ótimo atendimento, qualidade e preço!

Everton e Neliane

Enviado a 11/07/2014

Gabriela · Se casou em 14/12/2013

Super recomendo o profissional, muito atencioso e comprometido. Recebemos rapido as fotos e ficaram ótimas.
    Ficamos muito satisfeitos e jé estou contratando novamente para outros eventos.
    Gabriela Narciso

Enviado a 02/02/2015