Umbra Photography

4 opiniões | Maringá (Paraná)

Opiniões de Umbra Photography

• Giovana

Giovana · Se casou em 14/12/2019

Perfeitos!

Super recomendo. São impecáveis, maravilhosos e excelentes! E pessoas muito queridas! Minha escolha certeira sem dúvidas! Captam a vibe do casal e expressam isso nas fotos.

Enviado a 24/03/2020
  • Evelyn

Evelyn · Se casou em 21/06/2019

Ótimos profissionais!

Recomento muito! Nos deram total atenção desde o primeiro contato! Pra mim a fotografia é uma das coisas mais importantes do casamento, pois é a recordação que fica, e a Umbra fez isso com todo cuidado.

Enviado a 03/10/2019
  • Felipe

Felipe · Se casou em 08/06/2019

Delicadeza, simpatia e muito amor!

Nosso momento foi eternizado por um casal com ternura que, de modo ímpar, não perdeu sequer um olhar, sorriso ou lágrima. Um casal que trabalhou como fotografasse seu próprio casamento, suas próprias emoções.
    Reavivamos a emoção dos abraços, votos e comemorações ao apreciar nossas memórias em papel. Retomamos ao local, e todo dia passa a ser novamente o dia mais feliz de nossas vidas.
    Recomendamos, recomendamos e recomendamos muito, os melhores fotógrafos que já conhecemos!

Enviado a 08/10/2019

Gabriela C. · Se casou em 03/11/2018

Recomendação

Marcos e Ana nos conquistaram no primeiro momento, uma reunião que marcamos via Skype. Nos sentirmos em paz com as palavras, atenção e carinho que eles tiveram com a gente. Como já havíamos amado as fotos que tínhamos visto, conhecer eles só confirmou a nossa decisão de tê-los no nosso casamento.
    Recomendo mil vezes pelo profissionalismo, atenção e carinho desse casal.

Enviado a 01/11/2019