Opiniões de Uberfoto Studio Photo

Uberfoto Studio Photo

Uberaba, Minas Gerais

• Patricia
    Patricia A. Enviado a 16/02/2017
    Simplesmente perfeito. O Maicon e a Carol são pessoas extremamente atenciosos, e super profissionais. adorei as fotos do pré wedding e as do casamento (as que já recebi) não tem nem o que comentar. Contratei a cabine de fotos e todo mundo adorou, além de ter uma diversão para os convidados é uma ótima recordação. Amei o trabalho deles. Melhor custo beneficio que deve ser gasto no casamento, pois registra cada momento maravilhoso, que só podemos ver nas fotos.
    Flávia F. Enviado a 09/09/2015
    Minha família conta com o profissionalismo da Uberfoto Studio Photo há mais de duas décadas. Para o meu casamento não poderia ser diferente. Tive a felicidade de contar com toda a equipe durante o Pré-Wedding onde, mesmo após horas de ensaio fotográfico, todos permaneciam com profissionalismo e cordialidade sem igual, tendo como resultado lindas fotos e vídeo Save The Date. Quando dos preparativos para o casamento, Dia da Noiva, Dia do Noivo, Cerimônia e Festa, mais uma vez, pude confiar cegamente em todos e contar com a presença da Equipe durante toda a madrugada. A quem busca trabalho de qualidade, profissionais confiáveis e belíssimas fotos para relembrar momentos especiais por toda a vida, a Uberfoto é a escolha certa.

Respondido por Uberfoto Studio Photo:

Queridos noivos Flávia e Cacildo, nos faltariam palavras para agradecer o quanto foi bom estar e participar com vocês deste momento. A confiança e o carinho que tiveram desde o primeiro contato com toda nossa equipe foi algo incrível. Vamos sentir saudades das nossas conversas antes do evento para saber os detalhes de tudo que planejavam com tanto carinho. Mas agora vem uma nova etapa: irão escolher as fotos, faremos uma linda diagramação e logo espero ver vocês ainda mais satisfeitos com a entrega do álbum e do filme. Espero que esta lembrança eterna possa os fazer reviver sempre todo amor, cuidado e o carinho que vocês tem um com outro. Um grande beijo de toda nossa equipe e até logo.
    Mariane G. Enviado a 28/11/2014
    Uma ótima equipe composta por excelentes profissionais que nos auxiliaram em todas as fases do nosso casamento e inclusive nos deram dicas de como tornar ainda mais esse dia tão especial e inesquecível.
    Ficam aqui os nossos agradecimentos pela ajuda, pelo ótimo trabalho ofertado e pela disponibilidade que vocês da equipe da Uberfotos tiveram conosco. Nosso Muito Obrigado!

Anderson Enviado a 15/12/2014
    Eu, Anderson, casei no dia 27 de abril de 2013 e os serviços da Uberfotos superaram todas as minhas expectativas, quanto a qualidade, comprometimento com o evento e pontualidade. Fui bem atendido e os serviços contratados foram executados com o máximo de profissionalismo.
    Samanta W. Enviado a 01/01/2015
    Casei em Abril de 2012 e assim que pensamos em fotos, logo lembramos dos nossos amigos queridos. Não podíamos realizar nosso casamento sem ter Uberfoto como nossos fotógrafos. São profissionais maravilhosos, com ideias e criatividades fora do comum. Nos surpreendemos com cada resultado, cada foto, cada álbum, sem contar o tanto que ficamos à vontade, sem sentir vergonha ou constrangimento. O atendimento deles é o melhor que já pude ter. Indico e recomendo sempre a todos!