Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Um momento planejado com tanto amor e carinho merece ser eternizado com excelência, para ser recordado por muitos anos. A Tzar Studio é uma empresa completa, que oferece aos noivos um serviço de altíssima qualidade em fotografia e filmagem para casamentos. Esta grande equipe registrará à sua união com exclusividade, do jeitinho que você sempre sonhou.

Serviços oferecidos

A Tzar Studio tem o objetivo de documentar lindas histórias de amor. A equipe terá o prazer em fazer parte desse momento tão especial na vida do casal. Para alcançar os melhores resultados o estúdio utiliza equipamentos de ponta e sobretudo muito amor. Oferece aos noivos pacotes completos, com uma grande variedade de serviços para o antes, durante e depois do grande dia.

Área de atuação

A Tzar Studio conta com um espaço acolhedor na cidade de São Paulo, para receber sua visita. Envie uma mensagem e conheça de perto o seu portfólio. Apenas um click para que o dia dos seus sonhos seja inesquecível.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Cabine fotográfica

O que inclui o pack de casamento?

Poderá incluir quantos fotógrafos ou cinegrafistas desejar; Cobertura de making of; DVD com vídeo editado e menu interativo; Diversas opções de álbum; Álbum virtual e Ensaio pré-wedding

Com que antecedência devo entrar em contato?

Até 3 semanas

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, a depender do local

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
Artística

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Trabalham com os programas: Lightroom CC; Photoshop CC; After Effects; Premiere Pro

Que material utiliza?

Equipamentos de última geração; Câmeras DSLR; Flash TTL 900; Lentes 10-20/18-55/18-105/28-300/70-300/75-300; Steadycam e drone; Álbuns de ótima qualidade

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, site, Google Drive

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Horas

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

À vista com 5% de desconto; 50% no ato do contrato e 50% na entrega do material; 75% no ato do contrato e 25% na entrega do material; Parcelado no cartão de crédito ou boleto pelo Mercado Pago

Como é o seu estilo de trabalhar?

Espontâneo e personalizado de acordo com o casal
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Tzar Studio

Avaliação 4.1 de 5
Avaliação 4.1 de 5
23 opiniões
83% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.1 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.1 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.1 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.3 de 5
Marília
Marília Enviado a 30/08/2022
Avaliação 5 de 5
Olá noivinhas e noivinhos. Hoje, vim compartilhar a nossa experiência com a Tzar. Simplesmente a melhor empresa que poderíamos ter contratado para fazer o nosso pré wedding e casamento. A equipe é extremamente preparada, atenciosa e competente. As nossas fotos ficaram impecáveis e nossos convidados elogiaram muito a qualidade dos serviços prestados. Sem contar que, todos os profissionais nos deixaram extremamente à vontade para as fotos. Aproveitamos para deixar novamente o nosso agradecimento ao time Tzar que eternizaram o nosso grande dia!
Isaac
Isaac S. Enviado a 03/06/2022
Avaliação 5 de 5

Gratidão eterna

Gratidão por ter conhecido vocês. Ficou tudo tão perfeito, vocês são os melhores, eternizou nosso casamento, obrigado Tzar Studio.
Daniela
Daniela S. Enviado a 20/07/2022
Avaliação 5 de 5

Dedicação e profissionalismo

Nossa negociação com eles foi muito tranquila, ficamos muito satisfeitos com o atendimento. Mara nos atendeu super bem, com muita simpatia e empatia. Qualidade no atendimento, os profissionais que trabalharam no evento no dia foram super solícitos, atenciosos e bem humorados. Super indico!
Maria
Maria T. Enviado a 11/07/2022
Avaliação 4.2 de 5

Experiência Boa

Contratei a equipe para fazer as Fotos/vídeo do meu casamento e pré wedding. Qualidade do serviço no grande dia não tive oque reclamar pontualidade, gentileza da equipe etc o resultado ficou bom. Eu esperava mais do pré wedding mas como escolhi no Guarujá não me favoreceu tanto mais no geral eu gostei recomendo!
Rafaela
Rafaela B. Enviado a 06/12/2021
Avaliação 1 de 5

Péssima entrega e péssimo atendimento

Fotos mal tiradas, totalmente sem ângulo, fotos falantes como a noiva com a mãe da noiva, carro que a noiva chegou foi cortado de todas as fotos, não tem foto do buquet... A pessoa contratada, M., não responde as mensagens e não foi o mesmo que foi tirar as fotos, mandando assim um profissional com péssimo clique. A entrega das fotos tem cabeças cortadas, pessoas cortadas, cabelo da assessora aparecendo na mesa do bolo.. Sem contar que o M. escolhe as pessoas que ele ira atender pessoalmente, me senti totalmente descriminada porque contratei o serviço dele e não de terceiros.
Fernanda
Fernanda Enviado a 08/11/2021
Avaliação 5 de 5

Realizam sonhos

Meu deus, no pré wedding já nos surpreendemos e no casamento então, foi perfeito. Eles realmente realizaram um sonho.
Marlete
Marlete F. Enviado a 06/06/2022
Avaliação 4.4 de 5

Profissionais!

Moises super atencioso e simpático, ótimos profissionais. Alguns pontos em questão a melhorar, ninguém é perfeito né rsrs. Mas fora isso, gostei.
Bruna
Bruna D. Enviado a 10/09/2021
Avaliação 1.4 de 5

Não recomendo

Gostaria de deixar aqui meu descontentamento com esta empresa. Péssimo atendimento, fechamos uma cabine de fotos e fechamos com o horário das 19:10 às 23:00. Porém quando ainda durante a festa, um senhor que se dizia o “dono“ da empresa nos apresentou um contrato totalmente fora do que tínhamos assinado e simplesmente no meio da festa falou que iria embora, dizendo que o funcionário dele havia errado o contrato e como foi ele que errou iria embora mesmo assim. Enfim, depois de muita briga, durante a festa de casamento e com todos os convidados vendo, ele “resolveu” ficar. Pessoal, não fechem com esta empresa.
Esther
Esther S. Enviado a 21/05/2021
Avaliação 4 de 5

Foram ótimos!

Recebemos recentemente os vídeos do nosso casamento e amamos o resultado, ficaram ótimos e a qualidade dos vídeos são excelentes!
Acredito que para uma melhora ainda mais significativa para a empresa seria a flexibilidade com os demais fornecedores que trabalham no dia, (como os fotógrafos no nosso caso). Tivemos alguns momentos um tanto desconfortáveis no dia do casamento com a empresa, mas nada tão drástico, apenas pontos a serem corrigidos. O resultado final ficou muito bom!
Natália
Natália G. Enviado a 15/12/2020
Avaliação 5 de 5

Super atenciosos

Tive problemas com meu casamento por conta do Covid, mas a equipe Tzar está sendo muito atenciosa comigo!
VictoriA
Victoria C. Enviado a 04/12/2021
Avaliação 4.2 de 5

Uma equipe fantástica

Uma das melhores contratações que fizemos, eles são mega criativos, são super atenciosos, guardam os nossos desejos e os concretizam! Superaram todas as nossas expectativas!
Cainan
Cainan Enviado a 18/08/2022
Avaliação 5 de 5

Qualidade e eficiência

Fomos muito bem atendidos, do início ao fim. Equipe muito bem preparada, simpática e criativa. Amamos cada foto e sentimos que realmente entenderam o nosso perfil, reproduzindo assim, retratos fiéis a nossa identidade. Além disso, os trabalhos podem ser personalizáveis. Eles realmente dão atenção ao sonho do cliente. Estão de parabéns!
Tamires
Tamires Enviado a 07/03/2021
Avaliação 3 de 5

Imagem e vídeo!

A qualidade do vídeo e a edição das fotos não ficaram como eu imaginava. São excelente profissionais, me atenderam muito bem e com muita atenção. Mas o valor que foi pago eu esperava algo diferente, criei uma expectativa de imagem e não atendeu.
Jefferson
Jefferson L. Enviado a 19/02/2020
Avaliação 5 de 5

Foto e Filmagem Tzar (Jefferson e Mônica)

Gostaríamos de manifestar a nossa Satisfação quanto ao trabalho da empresa Tzar, fomos atendidos pelo Moizés, contudo toda equipe é nota 10.
Tanto no pré-wdeding, making of e casamento fomos muito bem atendidos.
Nesse ramo de fotografia tem muitas empresas boas, contudo deixo claro que se eu tivesse escolher novamente os fornecedores, com certeza a TZAR Studio seria uma das principais
Fizemos mais de 11 orçamentos pois estávamos bem preocupado referente a esse tema, pois foto e filmagem é o que fica para depois do casamento.
Equipe muito bem treinada, bom atendimento, ótimos equipamentos, técnicas de foto e filmagem sem contar que um ótimo preço.

Obrigado Moizés, Obrigado Tzar Studio,

Desejamos todo sucesso do mundo para vocês.


Jefferson e Mônica
18/01/2020
Cecília
Cecília Enviado a 16/03/2020
Avaliação 3.6 de 5

Pós vendas deixa a desejar

As fotos são de qualidades e o fotógrafo foi gentil. Não gostei do pós vendas. Tiraram muitas fotos que pedi e no final as fotos não vieram para mim. Andaram as mesmas por um link, não gravaram em pen drive ou algo do tipo. Então só tenho as fotos via online. Eu recomendo, mas não faria o serviço novamente.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Tzar Studio

Elyde & Fabio
41 fotos · 23/02/2020

Mapa

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1572 01452-001 Jardins (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Tzar Studio

Em Tzar Studio, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$2.000 até R$8.500.
Tzar Studio oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Cabine fotográfica
Tzar Studio trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • Artística
Tzar Studio trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Tzar Studio é recomendada por 83% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.1 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.3 em flexibilidade, 4.1 em qualidade de serviço, 4.1 em tempo de resposta, 4.1 em profissionalismo e 4 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Tzar Studio oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores