Triangle Studio

4 opiniões | Divinópolis (Minas Gerais)

Opiniões de Triangle Studio

André · Se casou em 24/08/2019

Recomendo demais

Os profissionais são tranquilos, de fácil acesso e as fotos ficaram como esperávamos. Recomendo demais!

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Triangle Studio:

Muito Obrigado André e Jéssica. Ficamos muito felizes em participar do casamento de vocês. Desejamos tudo de bom nessa nova fase e contem sempre com a gente em qualquer momento. Além de casal triangle vocês também são amigos de trabalho, nos vemos pelos casamentos!!!
  • Jussara

Jussara F. · Se casou em 20/07/2019

A melhor escolha

Excelentes profissionais. A qualidade nem se fala, com certeza os melhores.

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Triangle Studio:

Muito Obrigado, Jussara e Flávio. Não só vocês mas as suas famílias que nos deixaram muito a vontade que nos sentimos parte da família de vocês.
  • Dany

Dany S. · Se casou em 22/09/2018

Oa melhores

Equipe sensacional, deixa a gente super a vontade e se preocupam em capturar os momentos para deixar eternizados os sentimentos, sabe aquela foto que você olha e sente como naquele momento vivendo aquela experiência novamente ?! Pois bem este é o trabalho deles !!

Enviado a 23/09/2018

Respondido por Triangle Studio:

Muito obrigado por nos deixar fazer parte deste momento especial, na vida de vocês!!! Mais do que clientes hoje podemos chamar vocês de amigos, esperamos que essa amizade continue.
  • Lorenna

Lorenna C. · Se casou em 19/05/2018

Excelentes

Super profissionais, nos deixaram bastante à vontade! Fizemos fotos pré casamento, cerimônia religiosa, recepção e fotos pos casamento. Eles tem um diferencial de ideias, que os outros profissionais não contém! Indicamos de olhos fechados! Vocês não vão se arrepender.

Enviado a 07/06/2018

Respondido por Triangle Studio:

Muito obrigado, foi muito bom fazer parte deste momento na vida de vocês. Vocês toparam toda as nossas loucuras e curtiram cada momento com a gente, a festa mais animada de todas e no final saímos muito felizes e cheio de amigos. Muita gratidão por vocês nos escolherem.