Opiniões de Torres Produções e Eventos

Taubaté, São Paulo Estado

• Tuane
    Tuane Enviado a 06/05/2020

Incrível!!

Desde o primeiro contato com o Rogério por whatsapp ele foi impecável em atendimento, simpatia e profissionalismo!

Tem uma equipe linda e maravilhosa! Tudo ficou lindo!

Pra mim a fotografia e filmagem tem uma importância gigantesca, afinal é o que eterniza o momento, e não poderíamos ter escolhido melhor! Foi tudo lindo e registraram tudo!

Um trabalho maravilhoso, não existem palavras que possam descrever!
    Aline F. Enviado a 01/07/2019

Ele arrasa

Amoo o trabalho​ dele, super indico! Muito atencioso, gente boa. Melhores fotos.
  • Lubiane
    Lubiane A. Enviado a 28/07/2017
    Esta empresa me foi recomendado pelo flaubert da brancatti music e fiquei muito feliz em tê-lo contratado. Nosso contato foi todo pelo whatsapp e só o conheci no dia do casamento. O Rogério é muito profissional e me deixou bem a vontade e tranquila, pois tive a certeza o resultado vai superar minhas expectativas.

• Kitty
    Kitty S. Enviado a 23/08/2017
    Como falei anteriormente meu casamento foi organizado em 56 dias, fui atras de um fotógrafo que fosse ótimo, preço acessível, flexível e tivesse disponível. Rogerio Torres, super flexível, as fotos ficaram lindas até mesmo porque sou tímida e meu marido também, Rogerio super compreensível, seu trabalho é maravilhoso! Conseguiu um excelente resultado comigo e meu marido. Recomendo muito!

Respondido por Torres Produções e Eventos:

Obrigado pela confiança Cibele, foi lindo estar com vocês nesse dia tão especial, uma honra poder registrar e eternizar um momento especial como o casamento de vocês.
    Jasiel J. Enviado a 07/10/2016
    Fiz o meu casamento com ele. Não me arrependo nada, foi o melhor serviço e o mais bem pago. Obrigado Torres Produções e que venham mais eventos. Ótimo prestador de serviço, excelente qualidade, arrasou nas fotos, na filmagem, em tudo. Origado mesmo. Abraços de Jasiel e Juliana.

Respondido por Torres Produções e Eventos:

Amigos, obrigado pelas palavras, poder eternizar momentos como o de vocês é sempre uma felicidades pra nós, desejo muitas felicidades a vocês.
  • Nibsa
    Nibsa F. Enviado a 06/10/2016
    Desde nosso primeiro encontro, tudo fluiu muito bem. Sabíamos que estávamos decidindo por um excelente profissional e amigão. No nosso segundo contato em nosso ensaio, foi comprovado um trabalho maravilhoso. Sem palavras pela criatividade e pela animação. Quando chegou o grande dia, foi perfeito. Iremos eternizar esses momento para sempre em nossa memoria.

Obrigada Rogerio, pelo serviço.

Eu indico!

Respondido por Torres Produções e Eventos:

Obrigado Nibsã e Romulo, a honra foi toda minha em estar com vocês nesse momento tão importante em suas vidas, vocês foram lindos em todos os momentos, desde o ensaio até o recepção deixando nosso registro mais que encantador.
  • Márcia
    Márcia V. Enviado a 02/02/2017
    Desde o primeiro contato com Rogério, já gostei do trabalho apresentado. O dia do meu casamento foi perfeito. Tudo registrado no maior profissionalismo. Obrigada Rogério, pois toda vez que vejo a filmagem o sentimento é ainda maior, dá vontade de fazer tudo de novo.

Respondido por Torres Produções e Eventos:

Márcia e Marcos foi uma honra poder registrar seu casamento, os momentos foram um mais lindo que o outro, o amor estava estampado em todo os momentos do seu dia, felicidades ao casal.
    Natália Enviado a 29/03/2017
    Otima combinação de preço e qualidade! Nossas fotos fcaram lindas, e os ensaios foram muito divertidos. O rogério torna o click muito mais facil do que se fossem somente poses. Temos muita confiança em seu trabalho. Agradecemos por participar de um momento tão especial em nossa vida, e por fazer jus a ele.

Respondido por Torres Produções e Eventos:

Obrigado Natcy pelas palavras e pela oportunidade em estar com vocês nesse momento tão especial da vida do casal.
    Aline Enviado a 10/10/2016
    Eu e meu marido amamos tudo, as fotos ficaram lindas e ficamos super a vontade para fotografar, além do preço ser ótimo. Tive a oportunidade de casar de tarde e tiramos fotos de dia e de noite e o Rogério ficou o tempo todo com a gente..Super indicado.

Respondido por Torres Produções e Eventos:

Obrigado Aline e Leandro pela oportunidade em fazer parte desse dia tão sonhado, poder viver momentos com casais como vocês é sempre uma honra para nossa equipe.
    Vanessa S. Enviado a 26/10/2016
    Excelente profissional. Muito atencioso e as fotos ficaram lindas! Superou minhas expectativas. O trabalho em vídeo também ficou excelente. Nós amamos o resultado! Encontramos um profissional que conseguiu registrar esse momento especial lindamente, com muita competência e criatividade também.

Respondido por Torres Produções e Eventos:

Amigos, obrigado pelas palavras, assim vocês arrebentam meu coração :) Pessoas como vocês fazem o nosso trabalho ser cada dia mais apaixonante.