Opiniões de Thiago Silva Photography

Thiago Silva Photography

Itapeva, São Paulo Estado

Maria J. Enviado a 05/06/2018

Excelente profissional

Minha opinião como cliente e também profissional de casamento é que você consegue fazer a leitura perfeita da emoção que um casamento é na vida das pessoas envolvidas e presentes numa festa de casamento, que sempre é tido como único e talvez o mais especial na vida de um casal. A maneira como você trata as pessoas e as fotos é muito cativante, acredito que não haja arrependimento na contratação de seus serviços, sem contar a entrega dos serviços que para mim é fundamental, sem atrasos!
  • Déborah
    Déborah Enviado a 17/05/2018

Trabalho maravilhoso

Trabalho sensacional! Olhar atento aos detalhes. Ficamos super satisfeitos com a qualidade das fotos do nosso casamento. Uma pessoa descontraída que nos deixa à vontade, tem o dom de registrar nosso sentimento através de um click!

Respondido por Thiago Silva Photography:

Deborah & Thalles, fotografar o casamento de vocês foi uma honra e um prazer enorme. Obrigado por compartilharem comigo tanto amor e união familiar. Vocês são demais.
  • Georgia
    Georgia Enviado a 27/04/2018

Surpreendente

A palavra que posso descrever, é surpreendente, foram além das minhas expectativas. Profissional e ao longo do período desenvolvemos uma amizade, isso com certeza faz a diferença. Álbum entregue com muita agilidade.

Respondido por Thiago Silva Photography:

Georgia, muito obrigado pela amizade e confiança, realmente foram dias incríveis!!! Contem comigo sempre!!!

Marivane S. Enviado a 22/05/2018

Ótimos profissionais

Trabalho de ótima qualidade, profissionais super atenciosos e comprometidos, obrigada por fazer esse dia mais especial ainda, registrando momentos inesquecíveis e únicos para nós. As fotos ficaram lindas!

Respondido por Thiago Silva Photography:

Obrigado por permitir que estivéssemos presentes com vocês, nos divertimos muito e conseguimos realmente fazer nosso melhor para vocês. Gratidão.
    Beatriz Enviado a 26/04/2018

Casamento Beatriz e Walison

Ficámos totalmente satisfeitos com todo o trabalho realizado! Realmente realizaram nossos sonhos, não conseguimos descrever toda gratidão pelo nosso dia! Toda a atenção conosco com nossa filho com nossa família, todos adoraram e se sentiram muito à vontade! Sem contar na surpresa que me fizeram no meio do casamento, nas palavras que me diziam antes de eu entrar, para me acalmar. Enfim, tudo perfeito.

Respondido por Thiago Silva Photography:

Maravilhoso ouvir seu feedback sincero, realmente muito obrigado por todo carinho e atenção dispensados. Contem conosco sempre!!!