Opiniões de Thiago Pessoa Nobre Fotografia

Thiago Pessoa Nobre Fotografia

Pouso Alegre, Minas Gerais

• Cibelle
    Cibelle Enviado a 16/01/2020

Super indico... A fotografia é sem dúvida a parte mais importante do casamento! A escolha pelo Thiago foi rápida e certeira, já sabíamos que seria ele desde quando marcamos a data!! Obrigada, Thiago, por tudo que fez em nosso casamento.
  • Luana
    Luana P. Enviado a 21/11/2018

Profissional super qualificado

Profissional de boa qualidade , atencioso ,faz de tudo para tornar nosso dia mais tranquilo e perfeito! Super recomendo! Aguardando ansiosa para ver a conclusão do trabalho. Vale a pena o investimento .
    Luana F. Enviado a 27/10/2018

Mais que recomendado

Escolher um profissional não é fácil ainda mais para um dia tão especial, mas o Thiago Pessoa conseguiu superar toda a expectativa que tínhamos 100% profissional com uma equipe maravilhosa! Que venha nosso álbum.

Livia Enviado a 30/10/2018

Recomendo de olhos fechados, muito bom profissional. Me atendeu em tudo que precisei, fez do nosso dia mais que especial. Super recomendo. Thiago alem de ótimo profissional é ótimo como pessoa, muito prestativo e amigo.
    Viviane A. Enviado a 22/03/2018
    Muito obrigada Tiago Pessoa Nobre pelo seu trabalho, nós adorámos todas as fotos, você e sua equipe estão de parabéns, tudo perfeito! As fotos ficaram lindas!
    Super recomendo seu trabalho! Muito obrigada!
  • João
    João ?. Enviado a 03/03/2018

Profissional de excelência

Podemos dizer que é uma empresa com profissionalismo, dedicação, atenção e acima de tudo qualidade: são os fatores de destaque desta empresa. Além de profissional se torna um amigo pois acaba fazendo parte de um dos momentos mais fantásticos de nossas vidas.

Obrigado Thiago, e eu posso falar com toda propriedade que é um profissional de sucesso. Recomendo inúmeras vezes para todos que necessitar desse tipo de trabalho.
  • Thalita
    Thalita O. Enviado a 01/03/2018

Profissional com trabalho excepcional!

Ficamos muito satisfeitos. Ele tem como atributos, profissionalismo, comprometido, preço justo, educado e muito prestativo.
    Recomendamos esse serviços, com a certeza que o Thiago irá surpreender e entrar um trabalho de muita qualidade!

Respondido por Thiago Pessoa Nobre Fotografia:

Obrigado sempre, foi uma cerimônia incrível, cheia de emoções e um prazer em poder participar dessa data tão especial.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 02/03/2018

Recomendo

O melhor profissional que eu poderia escolher! Super recomendo. Um tipo de profissional que podemos confiar de olhos fechados. Além de ser super atencioso, o trabalho dele é de se apaixonar. Recomendo sem medo de errar!
    Andressa Enviado a 29/10/2018

Um grande profissional...

Primeiramente toda a minha gratidão ao grande trabalho do Thiago pessoa nobre e toda sua equipe, pelo carinho, profissionalismo, onde me conquistou e quero levar para a vida toda essa amizade, fez do meu grande dia que era um grande sonho, um dia mais especial e com todo seu carinho, paciência e humildade fez meu dia os mais feliz, eles trabalham com o coração e você sente isso, você se sente segura e confiante e sabe que entregou o melhor momento nas mãos de ótimos profissionais, eu super indico o trabalho do Thiago e sua equipe, quando procurei esse tipo de trabalho eu fiz alguns orçamentos e ele me propôs um orçamento super bacana e de ótima qualidade, mas o que mais me cativou é ver no olhar do Thiago que ele esta ali é por total amor em seu trabalho. Meus filhos adoraram ele, minha família ele conquistou, é uma pessoa bem humana e que sempre que eu precisar será ele. Ótimo preço, ótima pessoa e um lindo trabalho... Quem conhece o thiago tem uma grande sorte, pois o resultado de todo seu trabalho é sensacional...
    Desejo do fundo do meu coração que Deus abençoe cada vez mais suas vidas, saúde, paz, amor, muitas felicidade e prosperidades... Tudo de bom a essa equipe, nota mil... Grande abraço...
  • Leticia
    Leticia L. Enviado a 16/06/2015
    Um profissional muito responsável e de qualidade. as fotos ficaram lindas!

Respondido por Thiago Pessoa Nobre Fotografia:

Obrigado pela confiança em meu trabalho, para mim um prazer e alegria fazer parte desse momento tão importante na vida do casal, felicidades!