Thiago Fontana
Avenida 1 13500-401 Rio Claro (São Paulo) Mapa
¿Reservado? Guardar

Fotógrafo Profissional Thiago Fontana indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Thiago Fontana

• Jhonata

Jhonata S. · Se casou em 06/12/2019

Excelente profissional e também amigo!

Dizer que o Thiago é excelente seria até pouco se comparado ao seu profissionalismo, empenho e dedicação.
    Fotografia para ele não é por hobby, ele faz de coração e é apaixonado por isso, em poucos minutos de conversa isto se torna perceptível.
    Muito atencioso, recomendo sempre e de olhos fechados!

Se você deseja que seu dia seja eternizado (registrado) da maneira mais perfeita, com certeza o Thiago é o cara pra isso!

Enviado a 15/01/2020

Bianca M. · Se casou em 12/10/2019

Fotóografo/Amigo

Desde a primeira reunião que tivemos para conhecer o trabalho do Thiago senti a segurança em contratar um profissional que ama o que faz. E eu posso dizer que eu fui e sou feliz em escolhê-lo para registar os momentos de pré - wedding e casório também.

Fui porque o Thiago em todos os momentos deu a sua dedicação máxima em cada momento, em cada detalhe sendo eles grandes e pequenos mas todos importantes; e sou porque a maior recordação do meu casamento são as fotos, e a cada momento em que vejo os registros me trás a mesma emoção de um dos dias mais importantes da nossas vidas.

Eu recomendo de olhos fechados pelo profissionalismo e pela pessoa também. Gratidão Thiago por nos permitir conhecê-lo.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Thiago Fontana:

Ah, cada palavra lida! Gratidão!
    Espero que este legado visual seja a altura das emoções vividas no grande dia.
    Desejo muito amor na vida de vocês!

Thiago · Se casou em 17/12/2016

O Thiago Fontana e o Diego Barbi são profissionais excelentes, profissionais que se preocupam com o cliente e fazem de tudo para nos atender da melhor forma possível. Eles foram o responsável pelo nosso ensaio desde o começo foi literalmente a realização de um sonho nosso. Eles esteve também durante todo o nosso "grande dia",
    eles consegue os melhores ângulos, as melhores expressões, são uma dupla que gosta de ideias inovadoras. Com toda certeza eles fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais ainda inesquecível.
    A gente recomenda esses dois de olhos fechados
    Jacielly e Thiago

Enviado a 27/04/2017

Graziele M. · Se casou em 10/09/2016

Profissionais totalmente qualificados. Transmitem através das fotos uma emoção inexplicável. Trabalho perfeito, com naturalidade. Profissionais atenciosos, que atenderam a nossa ideia, tudo nos mínimos detalhes. Fizeram um trabalho maravilhoso, desde o ensaio pré casamento, até a cerimônia e festa, só temos a agradecer pelo lindo trabalho e por eternizar de forma única a nossa história!

Enviado a 20/04/2017

Maiara R. · Se casou em 27/02/2016

Profissionais que trabalham com qualidade e profissionalismo, registraram nosso casamento com a realidade e a emoção do momento, melhores lembranças que poderíamos ter desse dia especial , com preço e facilidade de pagamento excelente, eu recomendo!!

Enviado a 26/04/2017

Cristiane · Se casou em 19/12/2015

São ótimos profissionais, executam o trabalho com todo o amor que o momento precisa, as fotos são impecáveis, diferentes do tradicional.
    O preço é justo, o trabalho é entregue como combinado no contrato, a flexibilidade no pagamento também ajuda.
    Eles entram na vida do casal e se jogam juntos nesse momento único.
    Super indico!

Enviado a 21/06/2017
  • Anderson

Anderson I. · Se casou em 03/10/2015

Pessoas incríveis e super profissionais é o que você encontra na Estúdio Arte Imagem. Trabalho da mais alta qualidade e com um excelente atendimento a nossos pedidos. Além de serem pessoas super carismáticas e flexíveis. Nota 1000!

Enviado a 12/12/2015

Renato M. · Se casou em 05/09/2015

Super recomendo o trabalho do Estúdio Arte Imagem, profissionalismo, qualidade e bom preço, além da facilidade para pagamento, nos deram uma atenção muito boa. Por este motivo recomendamos esse serviço de alta qualidade.

Enviado a 20/04/2017